terça-feira, 29 de maio de 2018

Canta Comigo: Tico Santa Cruz será um dos jurados do reality show do Gugu


A Record está se tornando uma emissora cada vez mais religiosa, com a intervenção da Igreja Universal em vários setores, já que ambas pertencem ao bispo Edir Macedo. No entanto, sua direção surpreendeu ao cotar uma drag queen para um de seus próximos reality shows. No ar com o Power Couple, a emissora estreia no segundo semestre a décima edição de A Fazenda e o Canta Comigo, formato a ser comandado por Gugu Liberato, e para a bancada de jurados, de acordo com o colunista Leo Dias, estão cotados Tico Santa Cruz, Sula Miranda e Gloria Groove. Groove, para quem não sabe, é uma drag queen cujo estilo é o mesmo de Pabllo Vittar.

Ambas estão em alta no Brasil e são as que contam com mais visibilidade no meio LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais). Agora, resta esperar e ver se a Record baterá o martelo na decisão. No Canta Comigo, vale lembrar, não haverá restrições a nenhum estilo musical e os candidatos devem passar por uma avaliação de 100 jurados de uma só vez. As inscrições para participar da atração estão abertas no site da Record e podem participar pessoas maiores de 18 anos. O formato é da Endemol Shine Brasil, a direção é de Marcelo Amiky e o núcleo de realities é de Rodrigo Carelli. A estreia está prevista pra julho.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário