domingo, 20 de maio de 2018

Discutindo a Relação: 3x05 - Douglas D'Amore e Thais Bianca na berlinda de Marcelo Lessa


Na edição desta terça-feira (15) do Power Couple Brasil, Thaís Bianca e Douglas foram o terceiro casal eliminado da produção com 25,91% dos votos. A dupla foi parar na DR após ficar em último lugar na Prova de Casais e enfrentou Tati Minerato e Marcelo na votação popular. Na Prova das Mulheres, Thaís não conseguiu um bom desempenho, deixando um prejuízo de R$ 17 mil na conta do casal, o que fez com que Douglas se irritasse e tivesse uma séria discussão com a amada. Depois, o moreno chegou a se ajoelhar para pedir desculpas. Com medo de ir para a DR outra vez, Thaís optou por não apostar nenhuma quantia no parceiro durante a Prova dos Homens e o empresário ficou irritado e desistiu no meio da atividade por não conseguir fazer o desafio proposto, o que colocou a dupla direto na DR e depois resultou na eliminação.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vou falara um pouco sobre a trajetória do último casal eliminado: Thais e Douglas. Simbora?

Thais e Douglas foram uma decepção pra mim nesse programa... Imagino que pro pessoal que a esperava na Fazenda também. Eu já acompanho a Thais a um tempinho e sei o quanto ela é competitiva e sangue nos olhos, achei que essa combinação + um reality show + o namorado dela ia dar certo, não deu. Acho que eles foram bem plantinhas na edição e não deram tudo de si no programa. Um exemplo disso é Thais apostando 0 no Douglas(???)

Toda semana era a mesma ladainha.. Thais perdia, Douglas se irritava e os dois brigavam. Acho que Douglas era até um pouco incompreensivo com ela e teve um dia que eu quis invadir a sala da espera pra tirar a menina de lá, porque se não bastasse o casal Frango (que explode por si só) ele também tava bem estressado com a moça... Inclusive ele era bem lerdinho nas provas, mas a culpa era sempre dela, “que não estava no jogo” hahaha... Fora esse dia, não vi muito desrespeito da parte dele não. 

Aliás, a relação dos dois é até bonitinha. Eles me parecem serem ótimas pessoas, mas o que a gente quer ver num reality são participantes com mais personalidade ou até mesmo mais explosivos, coisa que eles não foram. Também senti falta de ver garra neles porque pra mim, eles eram competentes entre os outros casais a ficarem sempre nas primeiras posições, só que não vi eles indo bem nunca nas provas e nem tendo inteligência emocional na hora de apostar. Eles começaram a ter um pouquinho de destaque na última semana e foram eliminados. A vida é assim né? Hahaha Tchau Thais! Tchau Douglas!

Então... Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário