quinta-feira, 24 de maio de 2018

Discutindo a Relação: 3x07 - Diego Grossi e Franciele Almeida na berlinda de Marcelo Lessa


Na van que os levava de volta para o confinamento, Diego e Anderson discutiram, inicialmente, por conta do caminho seguido pelo motorista. Depois disso, a questão virou uma briga série, que não chegou a ter agressão física. Diego teria feito várias ameaças a Anderson e continuou fazendo dentro da casa, após retornarem. Exaltado, ele repetiu: “Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara”. E por pouco não cumpriu a promessa.  O cantor Marlon segurou Diego e evitou que ele realizasse a agressão ao marido da ex-BBB. O cantor disse que até deslocou o ombro no esforço de segurar Diego. Vale dizer que as regras do reality estabelecem que não é preciso haver agressão para afastar um candidato – ameaças à integridade física já justificam esta decisão. A direção do programa tomou a decisão de afastar o casal Diego e Franciele da atração por considerar que ele ameaçou a integridade física de Anderson, marido da ex-BBB Munik, na noite de sexta-feira (18). A confusão e o desfecho da briga – com a saída de Diego e Fran – foi exibido apenas no episódio de segunda-feira (21), já que o Power só vai ao ar de segunda a sexta.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vou falar um pouco sobre a trajetória do casal que foi afastado essa semana do programa: Franciele e Diego. Simbora?

O que falar de Fran e Diego?? A gente já sabia que ia dar merda ali. Quem acompanhou o BB14 sabe que aquele casal é uma bomba relógio. Diego sempre foi daquele jeitinho ali, explosivo, incompreensível com a esposa e descontrolado. E Fran sempre foi chorona e grossa, além de ser instável. Nunca entendi como aquele casal durou tanto tempo junto. Eu imagino como deve ser desgastante uma relação em que você tem que pisar em ovos 24h por dia, que qualquer coisa pode ser uma faísca que vira um grande incêndio. Eu não acho legal julgar as relações dos outros, porém eles foram pra um reality show, né meus anjos?

O jeito como Diego trava Fran sempre me assustou e me incomodou. A forma como ele silencia ou tenta acalmar ela, segurando seu rosto, colocando a mão no rosto da menina sempre foi uma aflição pra mim. Ficava extremamente desconfortável com o jeito que ambos discutiam na frente do Gugu ou como eles se xingavam na frente de quem quer que fosse. Eles me lembravam muito um casal que eu não gosto de nomear do BBB17, quando eu quase desisti de escrever aqui e de parar de ver o programa. Eu ficava aflito aqui quando a Fran apostava errado, já com medo da reação dele. E como pode a gente já saber que ia dar merda quando ela apostava baixo nele e ela não? Fica aí o questionamento.

Eu não sei se cheguei a comentar em alguma matéria aqui, mas comecei a gostar um pouco mais deles no começo do programa do que no BBB14. Mas logo eles foram revelando que não mudaram nada de lá pra cá, ao contrário de Nadessa (<3) que se redimiram pra mim. No jogo em geral, acho que eles foram muito bem nas apostas e provas e tiveram destaque além da relação dos dois. Eles foram um casal que ajudou a demarcar a linha que dividiu a casa e a saída deles só contribuiu com isso.

Em relação a briga com o Anderson, eu não acho que tem alguém certo ali. Acho que as brincadeiras do marido da Munik foram extremamente de mau gosto e homofóbicas. Acho que ele se fez de sonso pra diminuir a culpa e até os participantes que estão do lado dele no jogo concordam que o rapaz exagerou. Só que: Diego partiu pra agressão e pra mim quase nada nesse mundo justifica violência. O próprio rapaz assumiu que foi pra cima do Anderson com a intenção de agredir e a gente viu depois na casa todo o descontrole dele em cima de vários participantes. Então achei correta sim a decisão do afastamento. Só mais uma coisa: #PrayForFranciele.

Então... Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário