quinta-feira, 24 de maio de 2018

Discutindo a Relação: 3x08 - Nadja Pessoa e Vinicius D'Black na berlinda de Marcelo Lessa


Depois de uma noite tensa, que gerou um climão na sede com o discurso de Najda, o público escolheu salvar o casal Anderson e Munik da ‘DR’, eliminando assim o casal Nadja e Vinicius D’ Black. A votação foi muito acirrada, Munik e Anderson ficaram 57%,24 % dos votos. Emocionados, o casal prometeu encontrar os eliminados lá fora. Nadja e Vinicius receberam 37,47% dos votos. “Vocês são um casal de muita personalidade, um casal querido, sem dúvidas nenhuma”, disse Gugu. Logo em seguida, o apresentador perguntou qual a lembrança ruim para o casal, Nadja respondeu que foi a “falsidade” e D’Black citou a DR da noite, para eles foi muito ruim enfrentar a eliminação com um casal de amigos. Antes de deixar o palco, Nadja e Vinicius agradeceram ao Gugu e a Record TV, pela oportunidade e declaram torcida para Munik e Anderson vencerem o reality.

Opinião do leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vou falar um pouco sobre a trajetória do último casal eliminado: Nadja e Vinicius. Simbora?

Chegamos ao fim de uma era. Uma das maiores vilãs do Power Couple foi eliminada. Pode vir pro hall dos vilões Nadja, que Simony, Gretchen e Rafael Ilha te esperam com um banquete meu anjo. Então que Nadja e D’Black foram o quinto casal eliminado da casa e o programa só tem a perder. Entendo que deve ser horrível conviver com a moça mas né? A gente como tá de longe, adora.. Hahaha...

Eu gostava das tretas e desconfortos que a Nadja causava na casa, não vou negar. Eu tentei gostar dela além disso. Só que como eu sempre disse aqui, o que me incomoda realmente é o jeito que ela trata o Vinicius de uma forma tão incompreensiva, como ela julgava ele o tempo inteiro, criticava, humilhava, etc. E como o rapaz era apático sobre isso e deixava a mulher sambar em cima dele o tempo todo. Quando ele fazia algo contra isso, era igualmente desrespeitoso e na base do grito. No geral, acho que o que falta ali além de respeito, é cumplicidade.

O que eu gostava da participação dos dois era o desconforto que a Nadja deixava os outros participantes e a coragem dela de se indispor e dizer umas verdades na cara de quem quer que seja. O Vinicius me mostrou que pode sim se comprometer com os outros e não ser necessariamente um vilão. Ele nunca deixou de se posicionar no jogo, mas não foi um completo babaca. A única coisa que não curti foi o caminho que eles, junto com Tati e Marcelo e Munik e Anderson estavam tomando sobre inventar apelidinhos pejorativos e ficar humilhando os coleguinhas. E FALAR DA MINHA TATÍ.

Como eu disse, foi uma perda ao programa o casal ter saído e eu acharia muito melhor que a Munik e o Anderson fossem embora, antes de acabar de queimar (o resto) da imagem da menina aqui fora. Espero de coração que eles se entendam e aprendam a levar o dialogo e o respeito pra relação deles. Muito terapeuta de casais sim! Ninguém mandou ir pra reality show expor relacionamento. E Carelli, leva Nadja pra próxima Fazenda e leva junto a Leticia, a Tatí. Obrigado!

Então... Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Nadja eliminada, uma pena, junto com a Tatí ela foi a dona desse Power Couple.

    ResponderExcluir