terça-feira, 29 de maio de 2018

Discutindo a Relação: 3x09 - Aritana Maroni, Créu e Munik Nunes na berlinda de Marcelo Lessa


O Power Couple Brasil chegou a mais um momento decisivo, a partir de agora não existe mais salvamento para quem esta na temida ‘DR’, pelos demais participantes da casa. A decisão está somente nas mãos do público. Após uma prova de casais intensa, com direito a boca dentro de tanques com sapos, quem não conseguiu se salvar da berlinda foram os casais Marlon e Letícia, MC Créu e Lilian e Tati e Marcelo. A votação está aberta no site oficial do programa e a eliminação acontecerá ao vivo na noite desta terça-feira (29), assim como a tão esperada repescagem que promete movimentar ainda mais o jogo.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado nessa matéria vamos analisar um pouco dos casais que ainda estão no jogo e depois eu digo qual seria a melhor D.R. pra mim, certo? Simbora?

Aritana Maroni e Paulo Rogério: sigo com minha opinião sobre eles. Gosto da relação dos dois, mas eles são meio pombo pra mim. Aritana não me desce e apesar de às vezes achar o Paulo bem sensato, ele não fede nem cheira pra mim. Porém, acho que eles tiveram sua importância na temporada e na história toda da grande rivalidade. Ambos são bem fortes nas provas e por isso não foram a nenhuma DR ainda... Sorte deles, porque imagino que não tenham público. Aritana, pelo menos pode tentar o Dancing Brasil.

Créu e Lilian Costa: eu continuo amando Lilian, mas ainda falta um empurrão pro casal acontecer sabe? Mesmo assim tenho pena... Fizeram o que eu pedi essa semana: se posicionaram mais no jogo e FINALMENTE foram com força nas apostas. Pena que deu errado HAHAHA Gosto dos dois, mas entre os 6 casais restantes, eles são os mais aleatórios.

Marlon e Letícia Oliveira: impressionante como os dois continuam sendo o centro de toda a rivalidade principal do programa. Retiro o que disse antes sobre o social ruim deles. Na verdade, eles tem um social bom, mas só com os aliados deles. Tão bom que eles provavelmente escapariam da DR novamente se não fosse esse twist de mandar 3 casais pra lá. Particularmente não gosto deles, mas ainda acho essenciais para o jogo porque a rivalidade deles (e Aritana e Paulo) contra Munik e Anderson e Tati e Marcelo parece ser o arco principal do programa.

Munik Nunes e Anderson Felicio: mas gente? Munik tinha a faca e o queijo na mão pra levar mais uma bolada pra casa, mas a menina só vem se queimando cada vez mais. Eu inclusive to tomando um certo ranço dela e principalmente do Anderson. Preferia que eles saíssem na última DR e não gosto do jeito que eles agem, colocando apelidinhos nos outros, como se já tivessem ganho o programa. Quer dizer, deve ser isso mesmo né? Não acompanho ao vivo, então não tenho muita noção sobre a torcida deles... Mas minha filha, se eu fosse você, eu saia pela porta da frente e guardava minha imagem viu linda?

Nizo Neto e Tatí Presser: NÃO MEXAM NO MEU CASAL. Tatí é a minha atual favorita do programa e eu queria que eles ganhassem. Vocês podem fazer isso por mim?? Acho incrível a relação dos dois, o jeito como eles se colocam pra cima o tempo todo, o jeito como ignoram que os outros casais pensam que eles são fracos, como eles acreditam no parceiro (Tatí apostou 50 mil no Nizo, 50 MIL!!!!111!!)... Enfim, gosto deles muito, não sei se vocês perceberam...

Tati Minerato e Marcelo Galatico: gosto da Tati, mas não gosto do jogo que eles vem fazendo. Aliás, não gosto do modo do jogo de ninguém... Já pode entrar Tatizo campeões hahaha. I’m sorry! Voltando a Tati e Marcelo, acho que eles também tem importância bem grande no jogo, se posicionam e tão longe de serem plantas. Queria que eles ficassem em segundo lugar (mais uma Minerato em segundo, sim senhor). Eles tem uma torcida forte ao meu ver e essa twist nova de mandar 3 casais pra DR só vai ajuda-los.

Quem formaria a D.R. perfeita essa semana?
Aritana e Paulo: toda matéria Aritana e Paulo numa DR minha sim.
Créu e Lilian: casal mais aleatório entre os 6 restantes, desculpa.
Munik e Anderson: eu acredito que a temporada ainda não tá vencida. #iludido

Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: