quinta-feira, 24 de maio de 2018

Power Couple Brasil 3: Reality show vai ter repescagem, mas Diego e Fran são vetados


A terceira temporada do Power Couple Brasil promoverá uma repescagem e dará a um dos casais eliminados a oportunidade de retornar ao reality show apresentado por Gugu Liberato na Record. A prova será realizada na próxima terça-feira (29), ao vivo. Franciele e Diego Grossi, expulsos da competição na segunda (21), foram vetados. Com isso, concorrem a uma nova chance no reality os casais Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D'Amore, e Vinícius D'Black e Nadja Pessoa.

A prova de repescagem, no entanto, não substituirá a cerimônia de eliminação de um dos casais confinados, promovida sempre às terças. Um casal deixará a competição na próxima semana. O que ainda não foi definido pela direção do reality é se esse casal eliminado também poderá participar da prova de repescagem, no mesmo dia. Franciele e Diego são os únicos impedidos pela emissora de tentarem uma nova chance no programa. O ex-BBB ameaçou agredir Anderson Felício após uma atividade fora do confinamento e acabou expulso depois que a direção avaliou que ele ofereceu risco à integridade física do marido de Munik Nunes.

A Record, no entanto, trata a saída de Diego e Fran do programa como suspensão, e não como expulsão. O termo foi adotado porque o ex-BBB não foi às vias de fato e não descumpriu uma das cláusulas de seu contrato. Por essa razão, o casal teve garantido o cachê acordado antes de entrar no programa. Vinícius D'Black e Nadja Pessoa têm a torcida por parte da produção para voltarem ao programa. O casal protagonizou os maiores barracos, entre si e com outros participantes, e sua ausência tem deixado o clima mais ameno no confinamento.

Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário