segunda-feira, 21 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x20 - Diego Grossi e Franciele Almeida são expulsos do reality


Então que nós começamos o episódio de hoje com os casais acordando, Paulo estava comentando sobre a prova passada e também do fato do Anderson ter apostado tudo em Munik, além da divisão de casais que aconteceu no confinamento. Enquanto isso, Anderson estava dizendo para a esposa não ficar chateada e manter o foco na prova dos casais, mas que o mais interessante mesmo é ganhar o direito de usar um dos poderes da árvore. Já o Marlon e Letícia não querem guerra com ninguém, apenas o conforto do quarto power novamente.

Passado a manhã, os homens ficaram sabendo que haviam ganhado uma noite em um bar medieval. Tati já ficou puta com Marcelo por causa disso e os homens ainda ficaram provocando as esposas, mas enquanto eles estavam foram, elas aproveitaram para se produzirem todas e ficar brincando de interpretar mulheres ricas na beira da piscina. No meio da conversa, Nadja e Munik revelaram que não deixam seus maridos saírem sozinhos enquanto Aritana revela que não se importa, até pelo fato dela sair mais que ele. Meu, imagina que horrível que deve ser você estar em um relacionamento no qual você não pode sair com os seus amigos ou ir num cinema sozinho? Esse programa serve apenas para que eu agradeça todos os dias pelo hómi que eu tenho, viu? E ele deveria assistir também, pra ver o anjo de muié que eu sou!


Bom, no bar, os homens encheram o rabo de cachaça, se divertiram, falaram várias coisas com duplo sentido, tipo o Vinicius dizendo que nunca havia segurado uma espada, inclusive pelos comentários parecia que eles tinham ido numa sauna gay e não para um bar, enfim... Então, Gugu começou a explicar como o programa funciona, dizendo que os participantes não são filmados 24 horas, nesses passeios de balada por exemplo, não tem câmera fixa nos quartos e nem em locais de prova e que por isso nós não vamos acompanhar ao pé da letra sobre o que aconteceu entre o Diego e o Anderson, que a única coisa que vamos conferir é os depoimentos dos participantes. Eu acho que no minimo deveria ter o depoimento dos funcionários  também né? E a Record tomar vergonha na cara e colocar uma câmera até no cu dos participantes pra não correr esse risco novamente.

Aparentemente, o que aconteceu é que Anderson bebeu demais e começou a "brincar" com os outros caras, tocando neles e chamando o motorista de "baitola" por ele não trocar o dvd de um filme por um musical. Diego também queria ouvir música, mas os demais homens queriam continuar vendo o filme. O que eu queria saber mesmo era que filme foi esse que acabou fazendo essa confusão toda acontecer? Deve ser o Guerra Infinita, só pode! Enfim... Anderson alegou que o "baitola" de onde ele vem não é xingamento, só se ele for de marte, porque né? Nizo comentou que os dois rapazes estavam sendo "bêbados chatos", eles chegaram ao confinamento e Diego chegou como se nada tivesse acontecido, dizendo que foi uma maravilha o passeio.


As mulheres até acharam que eles estavam interpretando uma cena, mas Nizo deixou bem claro que não era brincadeira nenhuma, enquanto Marlon estava com o ombro deslocado por ter tentado segurar Diego que partiu pra cima do Anderson. O que aconteceu é que no meio das brincadeiras de Anderson, Diego tomou as dores dos outros e ameaçou bater no rapaz e quando ele deu o rosto provocando, Diego perdeu a cabeça e foi pra cima. Marlon foi cuidado pela produção do confinamento e quando retornou disse que os dois foram errados nessa situação, enquanto Diego estava fazendo a mesma cena do doc em BBBs passados, prendendo a Franciele na despensa da casa, dizendo que se ela confia nele, não deve ficar perguntando nada para ninguém, que tem que deixar essa situação toda de lado. No meio disso, Tatiana estava dizendo que Diego é perigoso e escroto, horrorizada com tudo.

Paulo comentou que os dois estavam errados na frente de Anderson, que não gostou do que ouviu e disse que o errado era o Paulo, HEIN? O rapaz ainda saiu dizendo que o marido de Aritana estava jogando e eu no lugar do Paulo teria voado pra cima da mesa com ele junto. Munik foi pra cima de Franciele dizendo que o marido dela estava descontrolado e Diego tratou de tirar a mulher dele no meio, pedindo novamente para que ela não se envolvesse e nem ficasse questionando nada. Ele avisa que ele não vai comentar nada e nem dar versão nenhuma da história, que o que aconteceu fora das câmeras vai ficar fora delas. O que seria o mais certo. A Record não poderia expulsar ninguém sem ter provas reais do que aconteceu, não é mesmo? A única coisa que eles possuem é palavras de pessoas que estão jogando um jogo e que não se gostam e de uma produção que podem ou não, ter seus favoritos.


Créu, Lilian, Tatiana e Nizo foram para o quarto de um deles conversar sobre o ocorrido e quando Diego percebe que a Franciele está por lá querendo saber o que aconteceu, ele entra com tudo querendo botar pano quente por cima das coisas e quando não consegue, acaba puxando a esposa para fora do quarto. Paulo comentou que tem quase certeza que Anderson fez tudo isso de caso planejado para que Diego fosse expulso do confinamento e o rapaz concorda com ele, depois ele tenta ir na sala para ouvir o que Anderson está falando sobre ele, mas Marcelo não deixa o rapaz entrar na casa e tenta lhe acalmar no jardim, Marlon também vai conversar e Diego perde a paciência quando ambos dizem que tanto ele quanto Anderson estão errados. Diego diz então que prefere sair do programa expulso por bater no rapaz do que como louco e olha? Eu pensaria o mesmo!

Aritana diz que apoia as coisas que o marido dela está dizendo e que Anderson está se fazendo de vítima enquanto que ele deve ter planejado tudo isso, Paulo comentou que o rapaz só come lá dentro porque ela é quem faz a comida e que daquele momento em diante era para ela parar de fazer comida para todo mundo, deixar eles comendo pão apenas. Munik comenta que está preocupada em ficar em locais sem câmeras e Diego passa pelo local mandando eles dormirem na sala, já que lá tem câmera. Tati Minerato ficou questionando quem é que teria medo dele e aparentemente a Munik tem, já que ela estava reclamando de ir pro quarto sem câmera. Não é mesmo? A noite termina com Diego e Franciele tomando banho de espumas e comentando do ocorrido no quarto power da casa, bem divos e despreocupados com a vida.


Na manhã seguinte, Créu comenta do ombro de Marlon, enquanto Tatiana diz que os dois rapazes estavam errados, dando uma bela lição de moral em Anderson e nas pessoas que estavam passando a mão na cabeça dele. Paulo então lê a ficha que anunciava a expulsão de Diego e Franciele e comunicava que Anderson recebeu uma advertência. Munik disse que estava aliviada de continuar na casa agora e Lilian comentou que Franciele também pilhava o marido, fazendo Nizo concordar com ela e acrescentando que o rapaz é desequilibrado. Anderson tentou reverter a situação dizendo que talvez Diego tenha feito isso justamente para tentar a expulsão dele, enquanto Tatiana tentava acalmar Letícia e juntas dizem que Anderson foi o estrategista dessa confusão, Tatiana ainda ficou puta com o próprio marido por ele ter mudado a versão da história dele e dizendo que tem pena de Munik, já que estar lá é um sonho dela e o Anderson não dá a minima e o mesmo deve acontecer com Vinicius por causa de sua esposa.

Aritana também diz estar puta com Anderson e Paulo diz que Anderson merecia apanhar mesmo pelo o que ele fez, Tatiana diz que o rapaz viu uma oportunidade e usou, enquanto Vinicius diz que os demais agora querem desestabilizar eles para a prova dos casais. Tatiana ainda elogiou a postura de Marcelo e com Aritana combinaram de salvar ele e Tati caso caiam na DR. Créu também comentou que ficou mais leve o confinamento enquanto Aritana diz que quer tombar de vez o Anderson no confinamento. Na manhã seguinte... Munik e Anderson conversam na cama como se nada tivesse acontecido anteriormente... E tivemos a prova dos casais, na qual cada um deles deveria segurar metade de um coração e atravessar uma passarela nas alturas para montar o coração no meio dela. O casal mais rápido venceria a prova.


Letícia e Marlon foram os mais rápidos da prova enquanto Tatiana e Nizo ficaram em último lugar. Vale lembrar que nessa prova Nizo e Anderson acabaram fazendo a prova sozinhos, já que suas mulheres ficaram com medo e não deram um passo sequer. Acho que isso deveria dar desclassificação, né? É prova dos casais e não dos homens. Além disso, foi engraçado ver a Tati fingindo ter medo, sendo que a moça participou do "Hipertensão" que era um programa com provas bem mais pesadas que essas. Além de Tati e Nizo na DR, Nadja e Vinicius, Munik e Anderson, também se juntaram por terem pouco saldo dessa semana. Chegando na casa, o pessoal já estava especulando os valores nas maletas de cada um, caso haja empate na votação de amanhã.

O pessoal ainda ficou especulando se entrará outro casal ou se a DR vai ser cancelada e eu socaria outro casal ao invés de cancelar DR, viu? Mas, cês sabem como é a Record. Letícia ainda tem esperanças que Diego volte, mas Aritana diz que isso não vai acontecer. Tatiana ainda reclamava que Anderson não foi homem para assumir o erro enquanto Munik estava preocupada com o que Diego deve estar dizendo aqui fora. Para finalizar, os homens ainda comentavam que Diego precisa de ajuda profissional... Enfim... Foi isso tudo o que aconteceu e agora é aguardar amanhã pra ver o que mais vai acontecer, né? Enquanto isso... Vem conferir essa entrevista que eu fiz com a Sheyla Hershey, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário