terça-feira, 22 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x21 - Nadja Pessoa e Vinicius D'Black são eliminados com 58,47% dos votos


Então que nós começamos o episódio de hoje com um conflito sobre a louça, já que né? Todo reality show precisa de um conflito desses ou então não é reality show. Aritana estava puta que tem um grupo que não lava as louças enquanto Nadja comentava que vai começar a lavar apenas a dela e a do marido. Enquanto isso, Marcelo resolveu comentar sobre a estratégia de jogo do Créu, que é ficar neutro nos conflitos, já a Munik estava comentando que a Tatiana falou que gosta dela e que pretende conversar fora do jogo com a moça, mas que ela lhe acha uma desequilibrada. HEIN? Meu... Eu estou pegando um pouquinho de desgosto da moça nesse programa, viu?

Além disso, Tati ainda comentou que a esposa de Nizo é falsa. Munik ainda comentou as dificuldades dessa semana com as derrotas nas provas e ainda questionou o grupinho dela se Aritana estava fazendo comida para todo mundo ou não. Nadja falou que estava, mas que ela não pretende comer a comida da moça e acabou preparando uns ovos para ela e o marido separado da comida dos outros. Depois disso, o grupo de Anderson e Nadja ainda estavam comentando sobre o jogo de Créu no confinamento e olha? Eu acho que o Créu e a Créia são os únicos que estão jogando mais ou menos ali, viu? Eles estão indo de boa, quietinhos no canto deles, as vezes é melhor ficar mudo e pagar de planta do que ficar falando merda e passando a perna nos outros, não é mesmo?


Paulo ainda comentou que está feliz que agora os grupos foram formados oficialmente, mas que tem pena de Munik que vai acabar rodando por causa do marido. Hora de escolher as caixinhas da árvore do poder e Letícia pegou uma que mandava ela escolher um casal para fazer a aposta máxima na primeira prova e Marlon pegou uma que mandava eles tirarem 10 mil de um casal e passar para outro. Eles acabaram pegando a do Marlon e tiraram 10 mil de Tati e Marcelo e colocaram na conta de Aritana e Paulo. Voltamos ao confinamento com Nizo e Tatiana comentando da seleção natural da vida, ao explicar o afastamento de alguns casais e a formação de grupos no confinamento. Marlon especula sobre a formação da DR da semana e sua esposa diz que se na árvore tiver a chance de cancelar a eliminação da semana, ela não pretende cancelar pelo fato de achar uma disputa boa essa que está acontecendo hoje e também para se aproveitar da oportunidade no futuro.

Paulo também contou os votos da semana com o casal e ainda diz que está torcendo para Créu salvar Nizo e Tatiana novamente. Enquanto isso, Nadja diz para o marido que eles são oprimidos no confinamento desde a primeira semana e que Aritana e Marlon são falsos, por isso o marido só pode confiar nela lá dentro. Logo em seguida Marlon para e conversa um pouco com Vinicius e assim que o cantor sai de perto, Nadja volta a chamar ele de falso e chama Lilian de fofoqueira pelo simples fato da moça estar sentada próxima dela, ao ver de Nadja ela está lá para ouvir a conversa do casal apenas. Marcelo comentava que prefere salvar Anderson da DR por ser mais próximo e pede para o pessoal não dar corda para as brincadeiras de Créu, que isso é só para aparecer na edição... Só digo uma coisa para vocês, voltem no episódio do pedido de casamento!


Hora da votação e Aritana & Paulo, Letícia & Paulo e Créu & Lilian acabaram salvando Tatiana & Nizo. Já Tati & Marcelo tentaram salvar Anderson & Munik mas não conseguiram. Voltando ao confinamento, o grupinho que se diz perseguido e oprimido ficou criando apelidos pejorativos para os demais confinados, olha que bacana? Mais tarde naquele dia, Marcelo levou o grupinho dele para fazer academia enquanto Aritana fazia bolinho de chuva na casa. Chega a hora dos casais na DR pedirem votos para o público e a Nadja me solta um afronto dizendo que todo mundo ali é falso, olha que delicia? Ao invés da gente poder acompanhar ao vivo o que aconteceu, não... A Record cortou para o Gugu e tipo... QUEM SE IMPORTA COM O GUGU? Na manhã seguinte... Tatiana estava falando sozinha pela cozinha enquanto Nizo estava de fiscal da louça suja, dizendo que não é justo quem já lavou, lavar novamente...

Paulo também estava reclamando do ocorrido pela casa e Vinicius acabou lavando para evitar uma futura discussão, os participantes então, chegaram na conclusão que deveriam fazer um sorteio e um casal ficar responsável por dia. Feito o sorteio, Paulo acabou questionando Créu se ele não toparia fazer par com ele para pouparem suas esposas, já que elas fazem a comida e o funkeiro aceitou. Feito isso, Letícia estava elogiando o jogo de Créu e Aritana concordando, mas dizendo que eles já possuem casa própria enquanto ela está lá lutando pela dela. Já a Munik comentava na sala que não quer saber de ninguém dando abraço nela e o marido concordando.


Depois disso tivemos a Nadja falando bem do visual da pizza feita por Aritana mas acabou não comendo, a moça diz que só Tati e Marcelo que comeram a comida dela e que ela não está nem ai, que acha bom não ter que ficar no fogão. Hora da prova ao vivo no palco, valendo um carro, cada casal deveria pegar uma colher com uma característica escrita e passar para outro casal, dizendo que aquilo está faltando no relacionamento deles. Marlon & Letícia deram esperteza para Lilian & Créu e silêncio para Aritana & Paulo. Paulo & Aritana por sua vez deram malicia para Lilian & Créu e coragem para Tatiana & Nizo. Na vez de Tati & Marcelo eles passaram verdade para Letícia & Marlon e dialogo para Nadja & Vinicius. O casal Vinicius & Nadja passaram respeito e vergonha para Letícia & Marlon.

Anderson & Munik deram humildade para Tatiana & Nizo e química para Letícia & Marlon. Nizo & Tatiana passaram confiança para Créu & Lilian e compreensão para Munik & Anderson e por fim, Créu & Lilian entregaram parceria para a Tatiana & Marcelo e maldade para Tatiana & Nizo, vale destacar que os motivos de Munik para Tatiana foi por ela ficar exaltando a carreira do marido, meu... Não pode mais ficar falando bem do marido agora não? Então graças a Deus eu não estou lá, porque o tanto que eu fico botando o meu hómi pra cima, não tá escrito. Depois disso, os casais poderiam passar uma das colheres para frente, Marlon & Letícia jogaram o respeito para Nadja & Vinicius, Paulo & Aritana ficaram com a deles, Marcelo & Tati devolveram parceria para Créu & Lilian, mas o casal rebateu para eles novamente e o mesmo aconteceu entre Munik & Anderson e Tatiana & Nizo com o compreensão. Vinicius & Nadja passaram o dialogo para Créu & Lilian. Deu pra entender tudo?


Hora de revelar quem venceu a prova e era quem estivesse com a colher da malicia, ou seja, Créu & Lilian. O casal faturou o segundo carro da temporada e eu achei foi pouco o samba que eles deram na cara das inimigas. Marcelo, Tati, Nadja e Vinicius não aplaudiram o casal e por falar em aplauso, esse negócio dos participantes estarem no palco com platéia é algo bem injusto, né? Dá para ter uma noção de como cada um está conforme os aplausos da platéia, isso perde completamente o foco do confinamento, se for para ser essa palhaçada, não confina as pessoas, faz um programa de auditório logo, tipo dança dos famosos ou aquele de pular do trampolim da Globo. Enfim... Os casais da DR ainda conversaram um pouco com o Gugu enquanto os demais ouviam do confinamento...

Até que chegou o momento de revelar quem havia vencido a DR da semana. Com 58,47% dos votos, foi a vez de Nadja e Vinicius deixar o confinamento. O casal ainda ficou no palco acompanhando a volta de Munik & Anderson que foi comemorada apenas por Tati & Marcelo. Enquanto o novo ciclo de apostas não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o ex-participante do "Sem Saída", Júlio Bueno, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A cara de derrota ficou estampada na cara da Aritana e Letícia Kkkk.
    Preferia que a Nadja tivesse ficado. O retorno dla dessa DR iria render muito

    ResponderExcluir