sexta-feira, 25 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x24 - Lavar louça todo dia


Então que começamos o episódio de hoje com os casais acordando e fazendo estratégias para a prova dos homens de hoje. Seguimos com o Créu fazendo piada ao pedir para os demais homens desistirem da prova de hoje para que ele pudesse sair do último lugar e Letícia encontrando um gato no confinamento e querendo fazer amizade, dar carinho e amor, mas o bichinho olhou para ela e disse "Hoje não, Faro!" e saiu andando, mesmo com ela oferecendo comida. Lilian e Créu também tentaram se aproximar do bichinho, mas ele não estava disposto.

A esposa de Marlon aproveitou para dizer que não estava querendo ser eliminada por Marcelo e Tati, já que ela possui um certo ranço pelo casal. Ela ainda apontou que os dois parecem cachorrinhos do Anderson, que só fazem as coisas conforme os gostos do marido de Munik. Mas é claro, eles sabem que a moça é chave para o segundo lugar no confinamento, bestas são os outros de quererem encrenca com a moça, isso sim. Depois disso, tivemos um "melhores momentos da cozinha", ontem foi da academia, aguardem que segunda vai ser do banheiro, anotem ai. Hora da prova dos homens, eles precisavam lavar vinte pratos que contavam com vinte caraterísticas e depois selecionar dez que eles achavam que suas esposas tinham escolhido, mas na verdade, eles só precisavam acertar sete deles em dez minutos.


Que provinha difícil, hein? Quero dizer, para o Anderson que nunca lavou um prato deve ter sido difícil, mas ainda assim, não era motivo para o Gugu estar orgulhoso de todo mundo ter conseguido cumprir a prova, né amores? A única coisa para comemorar foi a ousadia de Tatiana ao apostar 50 mil no Nizo, sendo que todo mundo deveria ter apostado o máximo em seus maridos também. Claro que o ator faturou o prêmio, os demais ganharam: Paulo (26.000), Marlon (25.000), Créu (22.000), Anderson (30.000) e Marcelo (20.000). Após terminar a prova, Marcelo ficou reclamando com Tati por ela ter apostado pouco e a coisa evoluiu para uma discussão com ela dizendo que ele não ganha todas as provas e muito mais. E com isso, eles e Créu e Créia já estão com um pé na DR da semana.

Quando eles voltaram ao confinamento, tinha pizza e vinho esperando por eles, os casais começaram a especular um pouco sobre a prova dos casais e Tatiana e Paulo estavam fazendo as contas do que ele precisava fazer para se salvar da DR e concluíram que Anderson se sabota e por isso fica puto ao perder o quarto power toda semana, mas que Paulo quer que a moça ganhe essa semana pela ousadia na prova de hoje, nada mais justo, né? E foi assim... Semana que vem, quem sai? E qual casal retorna ao jogo? Vamos aguardar... Enquanto isso, confira novamente a entrevista que eu fiz com o lutador de WWE, Ross Von Erich, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário