segunda-feira, 28 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x25 - Casal contra Casal


Então que nós começamos o episódio de hoje com os casais acordando e o Créu fazendo planos e músicas para tentar sobreviver nessa DR da semana. Tati e Marcelo também combinavam estratégias e chega a hora da prova dos casais. Era uma prova de desafios no qual um casal precisava desafiar o outro e quem conseguisse três vitórias, venceria e o último casal que conseguisse as três vitórias estaria na DR da semana. As provas eram: Ter que pegar três bolinhas de ping-pong com a boca em um aquário com sapos, prender a respiração em um aquário com gelo, andar em uma rampa estreita de olhos vendados e bater um sino, assoprar uma barata na boca do adversário, comer mouse com vermes e segurar a mulher no colo por mais tempo.

Olha, tem umas provas bem meia boca, viu? Acho que depois que você começa a acompanhar "Survivor", qualquer prova de qualquer reality show aqui no Brasil acaba ficando meia boca, embora por lá também exista umas provas chatas. Nessa por exemplo, essa foi bem chatinha, né? De qualquer maneira... Aritana & Paulo foram os primeiros que completaram a prova, ganhando mais 20 mil na conta e o acesso na árvore do poder. Em seguida, Munik & Anderson venceram, Tatiana & Nizo e Marlon & Letícia. Na última disputa, Créu entregou a prova para Tati & Marcelo, já que ele estaria na DR de qualquer maneira, assim como Tati & Marcelo. Os dois casais formam a DR da semana ao lado de Marlon & Letícia que não tiveram um bom desempenho financeiro nessa semana.


Depois da prova, os casais conversavam sobre o que aconteceu e as estratégias que não funcionaram. Tati comentou que a prova mais nojenta era a da barata e Letícia comentava que a sorte estava apenas no sorteio, que a prova era mesmo pura estratégia, o que não é mentira. Depois de chorar um monte, Lilian diz que elas não devem mais chorar enquanto Munik diz que acha que Tati vai voltar dessa DR, claro, com a torcida dela apoiando, não é mesmo? Até eu volto! A moça ainda comenta que a prova era estratégia mesmo e que o outro grupo vence as provas pelo fato deles pensarem rápido. Letícia estava chateada com Deus e o mundo, achando que as pessoas deveriam ter salvado ela da DR e Marlon acabou perdendo um pouco da calma, pedindo para ela deixar isso tudo de lado e seguir em frente.

Aritana e Tatiana comentam que estavam apenas querendo proteger uma a outra e se salvarem nessa prova, enquanto Munik diz que quer Letícia e Marlon eliminados essa semana, além do fato da moça só se fazer de vitima, que agora ela ficará confinada no quarto fazendo drama até o dia da eliminação. Além disso, a moça, seu marido e Tati e Marcelo estavam falando mal de Tatiana. Créu comenta que está decepcionado com Nizo por ele não ter lhe ajudado na prova enquanto Aritana iludida acha que consegue vencer a votação popular dependendo de com quem ela for, meu amor, desculpa... Mas você vai perder mais um reality show. Letícia comenta que a torcida de Munik vai salvar Tati e começou a fazer as contas de como poderia ter sido salva, irritando Tatiana.


A esposa de Nizo diz que competiu mais vezes na prova pelo fato dos outros casais acharem eles mais fracos e não pelo fato deles quererem salvar ela. Letícia também aproveitou para criticar a maneira como Aritana apostou essa semana e acabou gerando discussão com o próprio marido que novamente pediu para ela deixar essa chateação de lado e seguir em frente. Depois de acalmarem os ânimos, Tatiana explica para Letícia que estava apenas querendo se salvar na prova dos casais e que não pensou direito, em seguida ela tem a mesma conversa com Créu. Mais tarde... Ela vai conversar com Aritana e juntas reclamam da posição de Letícia em ficar cobrando as coisas, já que agora eles estão em uma fase que é cada casal por si e Deus por todos. Antes de dormir, os casais que estão na DR ainda analisaram a prova e os desejos pro futuro que eles possuem.

Na manhã seguinte, Munik e Anderson acordam conversando sobre os últimos acontecimentos, enquanto Aritana comunica que não deixará de jogar o jogo por causa de outros casais, que todo mundo ali está para vencer o programa. Nizo e Tatiana concordaram com a moça e mais tarde, tudo acabou em hambúrguer. Aritana assumiu o comando da produção dos lanches e todos acabaram ajudando um pouco, menos os maridos de Tati Minerato e Munik, olha que bacana? Na manhã seguinte, Anderson ainda abusa da boa vontade de Munik ao pedir para a esposa fazer uma tapioca para ele e em seguida não comer alegando que estava ruim, a moça ficou tão nervosa que disse que nunca mais iria fazer e está certa ela, ele que levante a bundinha dele e faça, que ele não é deficiente, não é mesmo?


O gato apareceu novamente no confinamento e dessa vez ele quis saber de papo e as mulheres aproveitaram um pouco para matar a saudade dos próprios bichinhos delas. Quando a tarde chegou, eles ganharam churrasco e Munik seguiu reclamando do marido não ajudando em nada, nem lavando a louça. Quando a noite chegou, Créu dormiu no chão por causa das dores nas costas e Letícia comentou que poderia ter uma prova de repescagem na DR que ela comeria até barata, será? Por fim, terminamos o episódio com a  Munik dizendo que o marido precisa parar de irritar ela e quando ele foi insinuar sobre a louça novamente, a moça perguntou o motivo dele próprio não lavar e a gente foi obrigado a ouvir isso: "Quando eu morava com a minha mãe, eu não lavava... Então, não tenho costume!"

QUE PORRA É ESSA? Em 2018 a gente ouvindo resposta machista ridícula dessas? eu não daria conta de ficar com uma pessoa assim, sinceramente... E amanhã é dia de repescagem, quem será que retorna ao confinamento? Enquanto o episódio não vem, confira novamente essa entrevista que eu fiz com o DJ Nico DiMarco, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário