terça-feira, 29 de maio de 2018

Power Couple Brasil: 3x26 - Créu e Lilian Simões são eliminados com 80,01% dos votos


Então que o que era para ser uma noite emocionante de repescagem no "Power Couple Brasil", acabou se tornado uma noite arrastada e previsível, olha que bacana? Quando eu penso que finalmente as minhas férias de reality show estão chegando, a Record resolve me trazer mais dois casais de volta ao jogo. Tudo pelo simples fato da reta final ter naufragado com a expulsão de Diego e eliminação de Nadja. De qualquer maneira, o programa deixou completamente de lado a importância da eliminação de hoje e já começou com os três casais da DR dizendo suas últimas palavras e alguns momentos das últimas horas dos três no confinamento.

Os três casais também revelaram que eles gostariam que estivesse na DR no lugar deles também e já aconteceu a eliminação! Créu e Créia já tiveram que deixar o confinamento correndo e foi bem esquisito isso. Perdeu completamente a relevância da noite, sabe? Trataram a eliminação como um grande "Senta lá, Cláudia!", para poder dar destaque para a repescagem que foi completamente tediosa! Depois da eliminação, ainda conferimos mais alguns momentos do confinamento, mostrando que a Record não sabe fazer a edição da porra do próprio programa. É estranho ver Lilian comentando da noite engraçada de seduçaum que teve com o Créu, sendo que os dois já não fazem mais parte da atração, não é mesmo? Deveriam exibir todo esse lance de convivência antes da eliminação e não ficar mesclando as duas coisas.


Em seguida o Gugu comenta com o casal eliminado que vai ter uma repescagem e chama ao palco os casais eliminados da temporada. Enquanto a prova era organizada no palco, a gente conferiu os casais montando uma festa mexicana, quero dizer, Marcelo e Anderson não mexeram um dedo para ajudar com nada e sinceramente? Se eu estivesse na casa, eu iria parar de fazer as coisas para o coletivo. Não é justo alguns trabalharem e os outros ficarem coçando o pinto o dia todo, não é? Se na casa deles é assim, se eles não foram educados direito enquanto eram crianças/adolescentes, não é problema dos outros. Eles não são empregados de ninguém! Créu comentou que nunca comeu comida mexicana, enquanto eu fiquei morrendo de vontade enquanto assistia.

No palco, Gugu comentou que o casal que voltar ao jogo, volta com uma maleta de 100 mil reais. E começamos com a tal prova esperada... Os casais tinham que responder perguntas e quem acertasse a maior quantidade vencia. A coisa já deu errado logo de cara, quando a resposta era para ser feita digitalmente, mas o sistema quebrou, lhes obrigando a usar uma lousa e caneta. A única coisa boa é que gerou uns memes bacanas de Chulapa que aparentemente não sabe escrever muitas coisas e de Créu na hora de responder sobre o aniversário da sogra. De resto... Foi uma prova bem ZzZzZz... E também nada transparente! Quem me garante que a produção não havia dado as perguntas para os casais antes do programa começar? Pois é... De qualquer maneira, Douglas e Thais venceram a competição e retornaram ao jogo.


Acompanhamos a volta do casal para a sede do programa, onde Aritana foi quem mais fez festa! Em seguida, Gugu abriu a votação em um dos momentos mais falsos da temporada, o que me faz perder mais ainda a fé de que alguma coisa é real, o apresentador comentou que mais um casal voltaria ao jogo pelo voto do público como se fosse novidade, sendo que a esposa do Chulapa estava anunciando isso para quem quisesse ver dias atrás... Os casais pediram seus votos, mesmo sabendo que Nadja e Vinicius já estavam certos que voltariam ao programa. Conferimos mais cenas da convivência, Aritana dizendo que o ronco do marido não lhe deixou dormir, Munik falando do clima da casa e a grande cena da temporada: Tatiana fazendo Anderson lavar uma panela.

A esposa de Nizo comentou que se ele lavasse uma panela, ela iria ajudar a esposa do rapaz pelo resto do dia e ele leva. Quando ele percebe que a casa inteira estava tirando sarro dele por isso, comenta que agora que viu que era piada, nunca mais iria lavar nada também, ou seja, não mudou em nada ao que ele já estava fazendo nesse último mês, não é mesmo? Munik já ficou anunciando que o que a moça queria era fazer show e por fim, ficamos sabendo que com 60,57% dos votos, Nadja e Vinicius estavam de volta ao jogo. Ela chegou fazendo a Global dizendo que era um prazer estar de volta e olha? Eu acho isso um belo de um mico, ficar fazendo remake do remake. É um mico pra Record, na verdade, que deixa o pessoal fazer propaganda da concorrência.


Enquanto a gente não confere o que isso significará no jogo, vem conferir novamente a entrevista que eu fiz com a Keisha Renee, do "The Voice", clicando AQUI.

Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário