sábado, 19 de maio de 2018

Power Couple Brasil 3: Diego Grossi é expulso do reality show após ameaças de agressão


Treta das grandes envolvendo o Power Couple, atual reality de casais da Record! Alterado, um participante ameaçou bater em outro dentro da van onde eles estavam, voltando para a sede do jogo. Estamos falando de Diego e Anderson, maridos de Franciele e Munik, respectivamente. De acordo com o colunista Maurício Stycer, a confusão ocorreu ao final de uma saída noturna a que os homens tiveram direito.

Na van que os levava de volta para o confinamento, Diego e Anderson discutiram, inicialmente, por conta do caminho seguido pelo motorista. Depois disso, a questão virou uma briga série, que não chegou a ter agressão física. Diego teria feito várias ameaças a Anderson e continuou fazendo dentro da casa, após retornarem. Exaltado, ele repetiu: “Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara”. E por pouco não cumpriu a promessa.

O cantor Marlon segurou Diego e evitou que ele realizasse a agressão ao marido da ex-BBB. O cantor disse que até deslocou o ombro no esforço de segurar Diego. O brigão afirma que foi agredido por Anderson. Vale dizer que as regras do reality estabelecem que não é preciso haver agressão para afastar um candidato – ameaças à integridade física já justificam esta decisão. A direção do programa tomou a decisão de afastar o casal Diego e Franciele da atração por considerar que ele ameaçou a integridade física de Anderson, marido da ex-BBB Munik, na noite de sexta-feira (18).

A confusão e o desfecho da briga – com a saída de Diego e Fran – deverão ser exibidos apenas no episódio da próxima segunda-feira (21), já que o Power só vai ao ar de segunda a sexta. Uma pena…

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário