sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Vazou na Web: 1x85 - Brian Heidik de "Survivor: Thailand" trabalhou em filmes adultos


O vencedor da quinta temporada do reality show de sobrevivência acabou se envolvendo em uma polemica após a sua participação no programa. Enquanto gravava "Survivor" em 2002, Heidik alegou que ele era um vendedor de carros usados. Mas mais tarde foi revelado que ele também havia trabalhado como um ator pornô de soft-core ao lado de sua então esposa CC . Como um astro de filmes adultos, ele ficou conhecido sob o nome de "Dave Roth".

Além disso, o rapaz acabou se envolvendo em outros problemas ao longo dos anos... Depois de "Survivor: Tailândia" Heidik recebeu uma ordem judicial contra CC por causa de uma agressão que ela alegou ter cometido contra ele em novembro de 2002. Mas algumas semanas depois, em 16 de dezembro, a data marcada para a audiência de sua esposa, ela acabou não aparecendo. Antes da data da audiência, a ordem de restrição foi suspensa. Ele se divorciou CC quatro anos depois e rapidamente se casou novamente. Em 5 de julho de 2006, Heidik foi preso no condado de Douglas, na Geórgia, acusado de atirar em um cachorrinho com uma flecha. Quando a polícia chegou a sua casa, ele tentou fugir em seu carro, mas foi rapidamente preso.


Já na primeira temporada do reality show, a participante Jenna Lewis acabou tendo um vídeo intimo vazado no qual ela atuava ao lado de seu ex-marido, confira AQUI. Enquanto o vencedor Richard Hatch ficou peladão em um filme de comédia, confira AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário