segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Vazou na Web: 1x100 - Jenna Morasca e Heidi Strobel de "Survivor: Amazon" posaram nuas juntas


Durante a competição em "Survivor: Amazon" tanto Jenna Morasca, a grande vencedora da temporada, quanto Heidi Strobel, sua melhor amiga, não tiveram pudores e usaram e abusaram da boa aparência para conquistar os rapazes da competição. Inclusive as próprias assumiam isso durante o percurso. Logo no começo do jogo, as duas surpreenderam todos quando toparam o desafio de ficarem nuas durante uma prova para ter uma recompensa alimentar.

Fora do jogo, as duas acabaram fechando contrato com a "Playboy" que supostamente rendeu mais de um milhão de dólares para as moças. Além disso, a edição das moças também gerou edições ao redor do mundo. Jenna também apareceu quase nua em um anúncio anti-pêlo para a PETA com o vencedor da temporada África, Ethan Zohn, que contou com o slogan "Eu preferia dançar nu do que usar peles!" Além disso, Jenna modelou roupas de banho e foi CEO de uma empresa de modelos de escoteiros chamada Model Challenge USA, que ela fundou em 2004.


Na primeira temporada do reality show, a participante Jenna Lewis acabou tendo um vídeo intimo vazado no qual ela atuava ao lado de seu ex-marido, confira AQUI. E o vencedor Richard Hatch acabou ficando nu em um filme de comédia (AQUI). Outro vencedor também teve sua nudez divulgada, mas antes da sua participação no reality, Brian Heidik (AQUI). E Jerry Manthey também posou nua na "Playboy", AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Sandra, Parvati e Russell finalistas de Heroes Vs Villains.

    Só pra me vingar do spoiler que acabei de receber.

    ResponderExcluir