segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Vazou na Web: 2x02 - Ryan Opray, Osten Taylor e Andrew Savage ficam nus durante prova de "Survivor: Pearl Islands"


A temporada "Pearl Islands" de "Survivor" começa completamente diferente das temporadas anteriores, quando os participantes são despejados em uma ilha com roupas e equipamentos pré-selecionados pela produção do programa. Desta vez, tudo o que eles possuem é a própria roupa do corpo, sendo que eles foram enganados, achando que estariam apenas indo fazer uma sessão fotográfica. Com isso, um grande problema aconteceu entre os competidores: O desconforto!

Osten Taylor foi um dos primeiros que "sofreu" com o ocorrido por estar usando um shorts folgado que acabou lhe deixando com os pertences de fora logo na primeira prova de imunidade e em parceria com o rapaz, para que ele não ficasse "passando vergonha" sozinho, Ryan Opray e Andrew Savage resolveram tirar seus shorts e cuecas também e seguir na competição completamente peladões. Enquanto alguns acharam engraçado a atitude deles, outros não gostaram e mesmo com essa medida "extrema" os rapazes acabaram perdendo a prova.


Na primeira temporada do reality show, a participante Jenna Lewis acabou tendo um vídeo intimo vazado no qual ela atuava ao lado de seu ex-marido, confira AQUI. E o vencedor Richard Hatch acabou ficando nu em um filme de comédia (AQUI). Outro vencedor também teve sua nudez divulgada, mas antes da sua participação no reality, Brian Heidik (AQUI). E Jerry Manthey também posou nua na "Playboy", AQUI. Além de Jenna Morasca e Heidi Strobel que posaram nuas juntas, AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário