quarta-feira, 20 de junho de 2018

A Fazenda 10: Rodrigo Scarpa poderá participar de reality rural ou do Dancing Brasil


A Record está com o departamento responsável pelos realitys fazendo hora extra. Nos próximos meses a emissora paulista vai estrear novas temporadas e um novo programa. O Dancing Brasil vai para a sua quarta temporada, sob o comando de Xuxa Meneghel, enquanto A Fazenda apresentará a sua décima edição, agora sem Roberto Justus e com Marcos Mion no comando. O Canta Comigo, de Gugu Liberato, aparece como a novidade.

O elenco de cada reality, sem repetição, já está sendo escalado. Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, é cotado para integrar o time de famosos de algum dos realitys, segundo informações do jornal Agora São Paulo. Rodrigo está fora do ar desde o final do ano passado, quando o Pânico na Band foi extinto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário