terça-feira, 5 de junho de 2018

Discutindo a Relação: 3x11 - Aritana Maroni, Munik Nunes e Thais Bianca na berlinda de Marcelo Lessa


A prova dos casais que revelou verdades e algumas mentiras, causou uma grande turbulência entre alguns casais no ‘Power Couple Brasil’. Mas o resultado final colocouNadja e Vinicius, Tati e Marcelo e Tatí e Nizo na temida ‘DR’. Por ter o pior saldo, contando com o que Aritana e Paulo tiraram, o casal Nadja e Vinicius D’Black foram direto para a berlinda, eles acumularam apenas 4 acertos na prova dos casais. Já Tati e Marcelo e Tatí e Nizo também se deram mal nas respostas e caíram na ‘DR’. A eliminação que acontecerá na noite desta terça-feira (05), atingirá em cheio o grupo de Munik e Anderson, visto que dois casais amigos estão na ‘DR’ e a casa já dá sinais que vai salvar Tatí e Nizo. O público continua com o poder final de decidir quem vai continuar no jogo.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vamos analisar um pouco dos casais que ainda estão no jogo e depois eu digo qual seria a melhor D.R. pra mim, certo? Simbora?

Aritana Maroni e Paulo Rogério: Aritana e Paulo são, sem dúvidas, o melhor casal em termos de jogo. Eles sabem apostar, são ótimos em provas e por isso nunca vão pras DRs (ainda bem pra eles né? Porque senão já tinham rodado). Pena que são meio embustes né? HAHAHA A verdade é que nos últimos episódios venho torcendo pra apenas um lado dos casais. Mas com Aritana e Paulo eu não torço pra nenhum dos dois...

Marlon e Letícia Oliveira: eu acho extremamente importante a permanência dos dois no jogo. Eles formaram desde o começo a rivalidade principal da temporada, se posicionam, não tem medo de briga e não estão ligando pra fazer estratégias pra se salvar da DR, nem que pra isso ferrem os coleguinhas (assim que tem que ser). Eu não amo os dois, longe disso. Mas ao contrário do que quem torce pros casais rivais (Anderson e Munik, Nadja e Vinicius e Tati e Marcelo), eu acho que eles tem que ficar. Não vamos fechar os olhos pra nossa torcida e apontar o dedo pros outros chamando de vilões. Se não fossem eles, a rivalidade não existia e esse foi o plot principal do jogo.

Munik Nunes e Anderson Felicio: se existe um casal que me dá mais ranço nesse jogo, eu desconheço. Desaprovo totalmente o jogo que eles estão fazendo. Não concordo em colocar apelidos ofensivos e nem ficar zombando dos defeitos dos outros, isso é bullying. Além do mais já vem me irritando a postura da Munik de passar pano em todas as asneiras que o marido faz e a última história sobre lavar a louça foi o cúmulo pra mim. Imagino que eles estejam agindo assim porque tem certeza da vitória. Meu sonho seria um tombo?

Nizo Neto e Tatí Presser: eu não sei se já disse isso, mas amo Tatí. Eu gosto da postura dos dois na casa e forma que levam o jogo. Eu sofri junto com ela sendo chamada de preguiçosa quando se tem ANDERSON FELÍCIO morando na mesma casa, veja bem... HAHAHA Pra mim, os outros a chamando de “Desi” (de desiquilibrada) não tem nenhum sentido e queria que ela descobrisse pra rodar a baiana na cara de todo mundo. Nizo sofrendo na prova dos casais... 💔

Tati Minerato e Marcelo Galatico: eu gosto da Tati, mas não do Marcelo. Não queria que eles entrassem nesse jogo de falar mal e colocar apelidos. Acho também que o Marcelo quer a todo momento causar sem necessidade, como chamar a Tatí de preguiçosa quando ele e o Anderson são claramente os mais preguiçosos da casa. Entendi a justificativa dele, mas ele julgou mal e mais uma vez, passou a mão na cabeça do Anderson. Fora isso, amo como o casal é disfuncional que perde todas as provas e toda semana tão na DR, tadinhos! HAHAHA Nem os Vida eram assim... #forcei 

Thais Bianca e Douglas D’Amore: alguém me explica a função desse casal além de ser meu pedacinho de decepção? Sério, eles não se comprometem e não fazem nada de útil. A única coisa que eles melhoraram da minha lista de reclamações, foi que eles voltaram com mais sangue nos olhos e tão indo bem nas provas. Fora isso, não sabemos pra onde eles podem render na casa. Porque voltaram?

Vinicius D’Black e Nadja Pessoa: voltar com informação daqui de fora fica fácil né pessoal? Pelo menos em comparação ao outro casal que voltou, eles tentaram usar isso como vantagem. Sim, eu digo tentar porque eles não conseguiram ser um casal feliz e unido nem 24h HAHAHAHA Eles sabem de quem o público tá do lado e sabem também que a Nadja deu o que falar aqui fora, então basicamente é isso que vamos ver até eles saírem de novo: a Najda causando bastante. Pelo menos agora o Vinicius se posiciona mais. Uma coisa que a Bruna falou que eu concordo: a Najda agora é a única pessoa que tem chances de bater a Munik, então espero que o jogo não esteja decidido ainda e que tudo mude.

Antes da DR, eu espero que as torcidas enxerguem os defeitos e qualidades de todos e não fechem os olhos pras coisas não tão legais que seus casais façam. Não existe vilão e mocinho e cada um tá jogando ali com as armas que tem. Vamos ter um pouco mais de coerência amigos? Obrigado! E quem formaria a D.R. perfeita essa semana?

Aritana e Paulo: não sou obrigado.
Munik e Anderson: coragem pra torcer pra eles dois, tem que ter coragem...
Thais e Douglas: eu exijo a substituição deles pelo Aloísio e pela Luísa, agradecido.

Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário