segunda-feira, 11 de junho de 2018

Discutindo a Relação: 3x13 - Aritana Maroni, Munik Nunes e Thais Bianca na berlinda de Marcelo Lessa


O Power Couple Brasil desta segunda-feira (11) exibiu mais uma prova dos casais e revelou os três pares que estão na DR nesta semana. Na Prova dos Casais, os participantes jogam com suas duplas para tentar a vitória e tornar-se o Casal Power; Aritana e Paulo venceram a prova e por isso vão poder acessar a árvore do poder, já quem se dá mal na prova está automaticamente na DR, nessa semana sendo o casal Marlon e Letícia. Completam a DR da semana, Tatiana e Nizo, Thais e Douglas por causa do saldo semanal. A DR se assemelha ao paredão do Big Brother Brasil. Os casais passam pela votação popular – os espectadores do Power Couple Brasil – e o menos votado para permanecer na mansão Power é eliminado.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vamos analisar um pouco dos casais que ainda estão no jogo e depois eu digo qual seria a melhor D.R. pra mim, certo? Simbora?

Aritana Maroni e Paulo Rogério: o casal mais jogador e mais funcional no jogo. Eles não tem muita torcida, mas tão indo muito bem no jogo que não duvido que abocanhem uma vaga na final sem ir em nenhuma DR. Lendo algumas opiniões, vi que algumas pessoas gostam dessa “nova versão” da Aritana. Eu respeito vocês, mas só gostei da versão Masterchef mesmo HAHAHAHA

Marlon e Letícia Oliveira: essa semana acalmaram um pouco com a saída da Nadja, que era quem mais afrontava os dois e não batem de frente com os maiores rivais, Anderson e Munik. Apesar de não gostar do casal, ainda acho que eles são importantes no jogo por se posicionar e jogar muito bem.
Munik Nunes e Anderson Felicio: que ranço dos dois que só sabem fazer joguinho de falar mal nas costas dos outros. Agora que o escudo deles saiu, mais conhecido como Nadja, como eles vão jogar? Colocando apelido maldoso por trás, é claro. Anderson, levanta essa bundinha mimada do sofá e faz algo de útil nessa tua vida rapaz!!! Eu queria tanto, mas tanto, que eles não ganhassem o programa. Ia ser tão melhor sem essa vitória óbvia.

Nizo Neto e Tatí Presser: eu não sei se já disse isso, mas amo Tatí. Sim, irei começar sempre sobre eles com essa frase. Adoro como eles se posicionam, não são plantas e ainda trazem leveza pro jogo. São espirituosos, divertidos e tem uma relação linda. Não a vejo como desequilibrada, preguiçosa e falsa como foi apontado pelos outros, muito pelo contrário. Tatí sempre deixou suas opiniões bem claras. Único ponto negativo é que falta um pouco de leitura do jogo e não tem uma torcida forte... Acho que só ficam se descerem pra DR com Aritana e Paulo. Não por mim, claro. Porque já to aqui de pompom como diria a Bruna, gritando TATIZO CAMPEÕES!

Tati Minerato e Marcelo Galatico: mesmo a Tati participando desse jogo lixo de estar colocando apelidinho e zombando dos coleguinhas, ainda torço muito por ela. Acho que sem a Munik e o Anderson ali, eles seriam um casal bem mais leve. E ambos já demonstraram que não precisam de outras pessoas pra terem um posicionamento na casa. Quero que fique claro que não concordo com tudo que o casal faz, mas ainda assim a Tati me cativa. O Marcelo menos porque ele tá sempre enfezado e discutindo com ela hahaha... Mas vibrei com a virada dos dois no jogo.

Thais Bianca e Douglas D’Amore: essa semana tomaram um pouco de partido (ou foram obrigados pela prova das mulheres)... Olha, super entendo que eles nem ninguém são obrigados a se envolver em tretas de outras pessoas, mas pessoas assim não são personagens legais de reality show. E pra mim eles estão na posição em que tanto coloquei Créu e Lilian: os mais aleatórios entre os casais que restam.

Quem formaria a D.R. perfeita essa semana?

Aritana e Paulo: será esse o verdadeiro casal perseguido (por mim) do PC?
Munik e Anderson: o ranço, quando se instala, é difícil de reverter.
Thais e Douglas: podem ficar mais aleatórios?

Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O casal Tati e Marcelo sempre destila mensagens de ódio contra a Tatí, bem mais do que o casal Anderson e Munik, não entendi o que Lessa quis dizer com casal leve, são bem piores que os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho que "são bem piores do que os outros", mas depois de alguns episódios percebi que tava analisando errado algumas coisas...

      Excluir