terça-feira, 19 de junho de 2018

Discutindo a Relação: 3x15 - Munik Nunes e Thais Bianca na berlinda de Marcelo Lessa


A decisão dos casais que estão disputando os votos do público foi tomada nesta segunda (18). Munik e Anderson, zerados no valor da semana, precisavam vencer para escapar da DR. Eles não conseguiram e correm o risco da eliminação. Já Marlon e Letícia foram os piores na prova dos casais e também estão na DR. Como a partir de agora só dois casais vão para a DR e a casa não pode mais salvar, os dois estão disputando a votação do público. Embora não quisesse estar na DR, Letícia diz que já se imagina vencendo Munik e Anderson e gritando para comemorar. A votação está aberta e o público é quem escolher.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vamos analisar um pouco dos casais que ainda estão no jogo e depois eu digo qual seria a melhor D.R. pra mim, certo? Simbora?

Aritana Maroni e Paulo Rogério: eles são os melhores jogadores da casa, isso é um fato. Mas Marcelo, tu não coloca eles sempre na DR e agora tá pagando pau??? 1. Eles já provaram que são os melhores jogadores e por isso nunca foram a uma DR. Mérito deles. 2. Eu particularmente não gosto deles, mas sei diferenciar pessoas e jogadores. Portanto, concluo que se for por provas e apostas, eles merecem ganhar. Mas continuo não suportando nenhum dos dois.

Marlon e Letícia Oliveira: eu nunca gostei dos dois e isso é um fato. Mas o ranço tá tão forte por Munik e Anderson e a decepção cada vez maior por Tati e Marcelo que eu até to cogitando torcer por eles. Mas eles são tão forçados meu senhoooor..

Munik Nunes e Anderson Felicio: o ranço tá dando espaço ao nojo? Tá sim senhor!!! Gente, cadê aquela Munik alto astral e divertida do BBB? Ela deu lugar a uma jogadora baixa que sabe que vai ganhar e por isso não liga mais pra maneira que joga o jogo, nem que seja criticando e falando mal de Deus e o mundo. Ainda trouxe um embuste a tiracolo.

Nizo Neto e Tatí Presser: ESSE ESPAÇO É MEU E EU VOU USAR PRA ENALTECER ESSE CASAL.

Tati Minerato e Marcelo Galatico: cadê a Tati que entalou a bunda nas areias do Hipertensão, como diria Bruna Jones? Eu fui tão tombado nesse jogo que eu nem sei o que falar mais... Eu ainda gosto um pouco dela, mas não posso concordar com o jogo do casal. De ponto positivo que os diferencia do outro casal do grupo deles, é que pelo menos o Marcelo se posiciona e eu quero a Tati gritando pra eu despertar todos os dias. Obrigado.

Thais Bianca e Douglas D’Amore: tá tão difícil a minha situação de torcida depois da saída de Tatizo, que deixei de levar mais a sério o programa e to até me divertindo com os dois. Pena que ainda acho que eles são os mais aleatórios da casa ainda e eu Douglas é muito bobão hahaha Mas eu to de certa forma me deixando cativar por eles.

Quem formaria a D.R. perfeita essa semana?
Munik e Anderson: deem as mãos e saiam do meu PC por favor?
Thais e Douglas: na falta de outra opção...

Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário