quarta-feira, 6 de junho de 2018

Power Couple Brasil: 3x32 - É DO BRAAAAAAAAASILLLLLLLL


Então que a gente começa o episódio de hoje com os casais dizendo que a Munik e o Anderson poderiam ter salvado Tati e Marcelo da DR se tivessem votado certo e especulam quem iria voltar da eliminação, dizendo que não aguentam mais a história de perseguição. E quem é que aguenta, não é mesmo? Quando o casal retorna, a casa INTEIRA comemora como se fosse o Brasil ganhando a copa e Munik diz que não entendeu isso tudo. Meu amor, a comemoração em si não foi pelo fato deles terem ficado e sim pelo fato de Nadja ter saído... QUALQUER um que tivesse ido para a DR e voltado, teria sido recebido assim.

Letícia comenta que o casal era pesado demais para ficar no confinamento e Aritana revela que está até com vontade de fazer comida novamente. Já a Tatiana diz que a força do casal com o público não era por causa da Nadja e sim por causa de Vinicius, e não... A força ali mesmo era a Nadja, Vinicius sozinho teria sido eliminado na primeira semana, o azar deles é que a Minerato carrega a herança da Ana Paula e por isso consegue mais votos com o público. Paulo ainda comentou que foi melhor Marcelo ter voltado mesmo, já que ele sabe perder nas provas enquanto Nadja ficava no veneno e querendo causar intrigas. Não sei muito bem se o Marcelo sabe perder não, viu? Pelo menos a encrenca fica só entre o casal, ele não leva para os demais... isso já é algo bom!


Munik comenta que quer ver dois do outro time na próxima DR e que recusa comer a comida de Aritana. Os casais ainda falam de Nadja, Letícia diz que sabia que a moça não iria vencer no voto popular e Aritana comenta que se ela tivesse voltado, ela teria pedido para sair do confinamento. Será mesmo? Nizo resolveu brincar, fingindo ser o casal retornando e pode ter certeza que teve pelo menos uns quatro que cagaram nas calças de medo. Por fim, Munik diz que não vai falar com mais ninguém ali dentro e vai com o marido para o quarto power que eles tanto queriam e demoraram uma vida para conseguir. Sobre os demais quartos, a produção mudou as regras novamente e Tati e Marcelo foram para o perrengue por falta de grana. Em NY ficou Douglas e Thais, no Texas ficou Tatiana e Nizo, na Índia ficou Marlon e Letícia, e no Egito ficou Aritana e Paulo.

O casal resolveu fazer um sorteio para ser mais "justo". Depois disso eles foram para o quarto power comemorar, mas só chamaram Marcelo e Tati. Marcelo teve que ir na cozinha pegar taças e diz aos demais que não vai falar nada pelo fato de não ser uma comemoração dele e sim de Anderson. Os demais dizem para ele ficar tranquilo e aproveitar... E enquanto isso, falam sobre o sorteio dos quartos. Tatiana e Aritana iludidas, acham que a caixa que Marlon não escolheu era pior para terem deixado ela e Nizo correr risco de eliminação e Paulo vai contar para as duas sobre o que aconteceu na cozinha. Por fim, a noite termina com Tatiana dizendo que não vai se desculpar por ser boa de prova, enquanto Munik se lamentava ainda...


Enquanto o próximo episódio não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o modelo e dançarino, Ale Souza, clicando AQUI.

Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário