segunda-feira, 11 de junho de 2018

Power Couple Brasil: 3x35 - Corre que a perseguição vem ai


Então que nós começamos o episódio de hoje com Marlon e Letícia especulando o que poderá acontecer na votação da semana e mais umas conversas fiadas dos demais casais acordando. Em seguida, eles são obrigados a participar de uma circuito de treinamento com uma personal, olha que bacana? Não para quem preferia continuar dormindo! Depois da atividade, bate aquela fome e todo mundo vai pra cozinha preparar algo para comer, mas, a cozinha é pequena demais para dois grupos distintos produzirem alguma refeição, não é mesmo?

Em seguida o pessoal ainda aproveitou para ficar zoando com a cara de Marlon por ele ser chorão, alguns fizeram isso na cara do rapaz e outros foram dar apelidos pejorativos para o rapaz pelas costas, preciso dizer quem fez o que, ou vocês já estão ligados no esquema? Munik ainda comentou que é para eles deixarem para revelar todos os apelidos "divertidos" que eles deram para as pessoas na final, para surpreender eles. No quarto, Nizo comenta sobre a mudança de comportamento de Anderson, que hoje em dia nem bom dia está dando para ninguém. Olha... Não julgo o Anderson por não querer conversar, é um direito dele e provavelmente eu também não iria falar com quem eu não quero, mas... Um "bom dia/tarde/noite" não machuca ninguém e nem é falsidade, é educação.


O pessoal ainda aproveitou para pedir para que Thais e Douglas não fiquem querendo unir os grupos, que isso acaba desgastando todo mundo, o que é bem verdade... Depois disso, eles foram para a cozinha fazer alguns doces e Munik e Marcelo acabaram comentando sobre o Douglas comer bastante e que ele poderá ganhar peso por isso, meu... Agora até a quantidade de comida que os outros comem o pessoal fica fiscalizando? Deixa o cara comer em paz, a vida é curta demais para ficarem fiscalizando o prato dos outros. Inclusive a própria mulher do rapaz ainda fez comentários negativos sobre isso antes deles dormirem, enquanto Tatiana comentava que agora ela vai fazer esteira duas vezes por mês e Paulo reclamava de cansaço. No dia seguinte... Marcelo resolveu fazer churrasco.

Todo mundo que acompanhou essa vida de reality da Aritana, sabe que a moça não suporta churrasco e a moça reclamou mais uma vez disso, dizendo que até saiu de perto quando viu que Marcelo estava fazendo errado. Tatiana também reclamou da carne estar dura e algum infeliz da produção mandou um violão, qual o Marlon tomou conta e Anderson reclamou que o rapaz não cantou nenhuma música que ele queria, ô dó! Além disso, o grupo do rapaz ainda ficou comentando que Nizo fica de ouvido na conversa deles e fazendo piadas sem graça sobre os demais casais, coisa que acabou irritando Douglas, que disse que todo mundo ali é adulto e deveria agir como tal... Pois é... Deveriam, né?


Paulo ainda comentou da cena em que Anderson forçou Douglas sair da cadeira em que ele se sentou, enquanto Letícia comentava que é feio ver Marcelo sendo submisso ao casal Anderson e Munik, pelo simples fato de querer o segundo lugar do confinamento. É realmente bem feio essa situação, mas... Cada um com a sua estratégia, não é mesmo? Antes deles dormirem, Tati ainda elogiou o churrasco do marido e Marlon comentava que ficou feliz com o violão. Antes da prova dos casais, Gugu comunicou que essa semana é a última vez que vai acontecer uma votação na casa para salvar alguém da DR e que também será a última vez que alguém vai poder acessar a árvore do poder, ou seja, graças ao bom Deus que esse programa está chegando ao fim. Não é mesmo?

Na prova dos casais, os homens estavam de marionete nas mãos das mulheres. Eles teriam que passar por oito desafios com pontuação diferente e suas mulheres deveriam decidir quais provas eles fariam ou não, além disso, o homem que fizesse o desafio primeiro, ganhava o direito de tirar cinco pontos de alguém. No fim, vencia quem tivesse mais pontos! As provas foram: Colocar cadarço em tênis, desparafusar um parafuso, comer um brigadeiro com alguma coisa que eu acabei perdendo o que era, prender 30 pregadores na cara, fazer uma torre de dominó com todas as peças, tomar uma bebida congelada até a marca, colocar 20 miçangas em um fio de náilon e quebrar um ovo cozido na testa. Não peguei a pontuação certa, mas Aritana e Paulo venceram mais uma vez, deixando Tati e Marcelo putos com o segundo lugar e Marlon e Letícia perderam, indo para a DR.


Depois das seis primeiras rodadas, Gugu anunciou a pontuação de cada casal e na atividade seguinte, Paulo ganhou o direito de tirar cinco pontos de alguém, ele resolveu tirar de Tati e Marcelo que estavam na frente e pra que? O casal ficou puto da vida gritando que é perseguição, que não tem explicação, que ele já havia tirado pontos deles e agora estava tirando novamente... Meu... A pessoa não entende como funciona um jogo? Quem que o Paulo deveria tirar pontos? Deles que estavam na frente ou de alguém que tinha menos pontos? Cara... É questão de lógica! Aritana ainda perdeu a paciência e disse que se eles queriam ouvir que ela estava lhes perseguindo, então ela estava, já que ela não estava interessada em discutir com quem fica gritando ao invés de conversar. Certa ela!

Além do casal que perdeu a prova, Thais, Douglas, Nizo e Tatiana se juntaram na DR da semana por causa do saldo deles. Enquanto Aritana e Paulo vão ter o direito de usar um último poder da árvore. Na casa, Munik começou a reclamar do marido que não queria fazer nenhuma das provas e pelo uso da vantagem de tirar pontos de outro casal que aparentemente ele usou errado. Já Marlon e Letícia acabaram se estranhando pelo fato dela colocar a culpa do fracasso nele pelo mesmo motivo que Munik culpava Anderson, só que ela esqueceu do barraco louco que aconteceu durante a prova, quando ela não colocou Marlon para competir na prova de beber o liquido gelado, né? O rapaz ficou espumando de raiva até o final da prova. Valia 30 pontos ali e com certeza atrapalhou eles no final das contas.


Anderson ficou feliz dizendo que essa semana ele e Marcelo definem a DR e meu filho, você e a Munik já venceram o programa, não tem necessidade de ficar feliz com coisa pequena assim não, mas ele também diz que se pudesse não votar em ninguém, ele escolheria essa opção, já que tanto faz quem fica e quem sai. Tati listou três motivos para Aritana e Paulo irem bem nas provas: 1) Eles tem crianças pequenas em casa e ajudam nas tarefas? OI? HAUHAUAHAUHAU... 2) Aritana é quase um homem, porque né? A Tati é muito feminina... 3) Paulo ajuda nos afazeres de casa, aprendam com ele HOMENS. A moça ainda comentou que ninguém iria querer confusão com eles essa semana, pelo fato deles decidirem a DR. Meu... Quem não sabe que eles vão salvar Douglas e Thais? Marcelo ainda comentou que iria ameaçar o rapaz, pra determinar o voto deles nessa semana.

Enquanto isso... Munik comentou que estava com fome, Douglas ouviu e foi conferir com Aritana se havia chances dela fazer comida para todos, a moça falou que não umas cinco vezes e olha? É feio recusar dividir comida? É! Mas, eu também não sei se eu seria madura o bastante pra ouvir um monte de merda que a Aritana ouviu e depois ir lá alimentar todo mundo. Todos ali já são grandinhos e vacinados, está com fome? Tira a bunda do sofá e vai pra beira do fogão! Ninguém ali é obrigado a fazer nada para ninguém... A moça ainda reclamou de Douglas ficar insistindo nisso, enquanto Marlon elogiava ele e Tatiana dizia os benefícios do programa em sua vida. Enquanto esses casais conversavam no quarto, Tati ouviu uns pedaços e foi contar para os amigos, só que ela ouviu tudo errado e passou tudo errado. Olha que bacana?


Amanhã é dia de eliminação, cês tão torcendo para quem deixar o confinamento, hein? Enquanto isso não acontece, confere novamente essa minha entrevista com o BBUK, Arron Lowe, clicando AQUI.

Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário