quarta-feira, 13 de junho de 2018

Power Couple Brasil: 3x37 - Guerra declarada


Então que nós começamos o episódio de hoje com a Munik e os Munikats reclamando das coisas que ouviram os casais na DR falando sobre eles, até que os dois casais mais votados retornam e começam a comentar como o casal eliminado estava. Aritana ficou com um pouco de peso na consciência, porque né? Foi ela quem tirou a imunidade do casal e jogou eles na rua, mesmo que sem querer. Douglas comentou sobre como ele vai se impor agora no confinamento, principalmente em relação a Marcelo com quem ele tinha uma amizade de antes do confinamento e Aritana comentou que agora eles vão precisar jogar em grupo, já que a guerra foi declarada.

Paulo ainda comentou que os casais só vão para a DR por não saberem jogar e que eles não possuem culpa por isso, né? Pessoas sensatas me add! Enquanto isso, Marcelo estava fazendo pouco caso de Nizo na sala, questionando onde que estava os 40 anos de carreira do ator, mas também... Nizo foi o único até agora que saiu com uma nota de dedicação especial do Gugu, né? Quero ver quem mais vai conseguir fazer isso, não que vale alguma coisa, mas ainda assim... Sem pensar duas vezes, Munik resolveu ir pra cima de Thais, questionando quando que elas foram amigas no confinamento.


A moça explicou que elas nunca foram amigas, mas que tentou se aproximar dela e não encontrou abertura e muito mais, ao invés da Munik se "defender" ou continuar no barraco, ela apenas escutou tudo fazendo cara de cu. Aritana e Paulo foram para o quarto power e chegaram a discutir sobre o que fazer com os demais quartos e a moça ainda diz que queria ter convidado todo mundo para o quarto para comemorar por educação e Paulo responde que não quer saber, que ele só vai convidar quem ele gosta e ponto final. Marlon & Letícia foram para o quarto NY, Munik & Anderson no Egito, Tati & Marcelo no Índia e Thais & Douglas acabaram no perrengue por causa do saldo deles. Depois disso, eles foram comemorar no quarto power e também no perrengue, dizendo que não tem essa de não ir na pobreza.

Aritana ainda comentou que foi a primeira vez que ela entrou no perrengue e olha? Por mim seria a última! Nunca pensei que eu iria dizer isso, mas... A coisa certa nesse programa era a vitória da Aritana, viu? É a melhor jogadora da temporada! Por fim, Anderson ainda comentou que Tatiana e Nizo se enforcaram sozinhos nos comentários ao vivo, o que pode talvez ser verdade, eles realmente se achavam um pouco "bam bam bams" por conta da carreira do Nizo, por conta da família dele e tudo mais, mas... Público de reality show é bem diferente de público de novela. Enquanto a prova dos homens não chega, vem conferir novamente essa entrevista que eu fiz com o ator Leander, clicando AQUI.


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário