segunda-feira, 18 de junho de 2018

Power Couple Brasil: 3x40 - Quem quer bolo?


Então que nós começamos o episódio de hoje com os casais acordando e fazendo planos para a prova dos casais, como se eles soubessem o que lhes estava aguardando, não é mesmo? Seguimos o dia com Marlon e Douglas dividindo a cama e me deixando a questão: Será que Marlas é real? Está na hora da Record confinar casais do mesmo sexo nesse reality show, hein? Aliás, está na hora dos realitys darem a oportunidade para que casais do mesmo sexo aconteçam, até hoje não teve nenhuma história marcante de dois homens que se conheceram e firmaram um romance, né? De mulheres teve mais ou menos a Clara e a Vanessa no BBB14...

Marcelo resolveu dar parabéns para Anderson que estava fazendo aniversário na frente de Munik e acabou gerando um desentendimento do casal, já que a moça havia esquecido do aniversário do marido. Já pensou? Estar em um relacionamento que a pessoa esquece o seu aniversário? E pelo jeito não é só ele, já que ela começou a lhe acusar de ter feito o mesmo em seu último aniversário. Anderson diz que preferia coxinha do que bolo e Thais se oferece pra ajudar a fazer. Paulo comentou que tinha medo de dar parabéns para o rapaz e depois ser tachado de falso e olha? Eu também iria pensar duas vezes antes de parabenizar a pessoa, a gente nunca sabe do que esse pessoal é capaz dentro de um reality, não é mesmo?


Munik comenta que Aritana havia se disponibilizado para fazer as coxinhas, mas que ela acha que a moça estava pensando que era só para o grupinho dela, Anderson foi fazer desfeita dizendo que não queria nada e a moça duvidou da afirmação do marido. Mas... A produção manda é coisas para fazer um bolo e doces, só que... Nem Munik e nem os Munikats se disponibilizam para fazer as coisas e é claro, os demais casais não foram mexer em nada, porque né? Eles não são obrigados a fazer um bolo para uma pessoa que nem olha na cara deles, ao contrário do que algumas pessoas pensam. E quando eu penso que não posso ficar mais chocada com Anderson, o rapaz me questiona se uma barra de manteiga era chocolate branco, eu no lugar da Aritana teria falado que era e oferecia um pedaço.

Marlon, Paulo e todo mundo diz que a iniciativa de fazer o bolo deveria partir de Munik, mas que se a moça quisesse ajuda, todo mundo ajudaria. E o que a dona Munik e os Munikats estavam fazendo? Foram dormir! Enquanto isso, Aritana preparou uma lasanha só para o grupo dela comer, mesmo Letícia dizendo que seria bom todo mundo almoçar junto, eu super concordo com a Aritana, quem quiser comer que levante a bunda do sofá e faça, não é não? Enquanto o pessoal almoça, Munik acordou e foi ver os ingredientes novamente, acho que ela pensou que eles já teriam feito o bolo e como não fizeram, ela volta para a sala dizendo que Anderson não vai mais dormir, que ele vai ajudar a bater o bolo. Imediatamente o tempo fecha para o rapaz e aposto que ele ficou com raiva do próprio aniversário só pelo fato de ter que trabalhar na cozinha.


Depois disso, os casais participaram de uma atividade na qual deveriam dizer quais os momentos de maior orgulho e de perdão que tiveram com seus parceiros e de tudo isso, valeu destacar sobre a Tati indo fazer o "Hipertensão" e só avisando o Marcelo na última hora, Aritana revelando traição de Paulo e o Douglas que chorou um rio contando da morte do pai dele. Inclusive os demais participantes foram dar um suporte para o rapaz, já que ele realmente se desmontou em lágrimas. Enfim, chegou a hora de Munik e os Munikats fazerem o bolo e Anderson estava reclamando de bater o bolo, mas sua esposa deu a ideia dele bater um pouco e depois o Marcelo. SÉRIO QUE PRECISA DE DOIS HOMENS PARA ISSO? Cara, Palmirinha sozinha faz isso de olhos fechados, mulheres no mundo inteiro fazem isso de olhos fechados e os madamos não são capazes nem de fazer isso?

Obviamente que os demais casais começaram a surgir na cozinha para ajudar a fazer o bolo, até pelo fato de que eu acho que se deixassem só os quatro no comando, seria um desperdício de alimentos. Eles cantam parabéns e Anderson não é capaz nem de fazer o próprio discurso de agradecimento, é Munik quem fala por ele, fazendo ele parecer um fantoche. Depois disso... Paulo ainda estava puto com Aritana expondo o relacionamento deles daquela maneira e Letícia comentou isso com os demais e diz que ela também passou por esse tipo de coisa quando o Marlon estava em "A Fazenda" e volta a dizer que ela também pode ou não ter traído o marido. Meu... Isso por um acaso é algo para se orgulhar? Deus me defenderay de cair num relacionamento como o desse povo que participa desse programa.


Aritana e Paulo acabaram discutindo no quarto e por fim, os casais foram dormir e acordaram falando sobre o tempo maravilhoso que eles tiveram na cozinha e as estratégias para a prova dos casais. Inclusive Marcelo tinha certeza que a prova iria envolver água, sabia muito ele, né? A prova era uma prova que já aconteceu em temporadas passadas, eles seriam pendurados de cabeça pra baixo e deveriam fazer um bolo. Eu acho isso um puta desperdício de alimentos, com tanta gente passando fome por ai, não é nada engraçado ver uma prova dessas e com tantas provas maravilhosas que já aconteceram, essa é bem ZzZzZzZz... Aritana e Paulo mais uma vez venceram a prova e garantiram o casal power da semana, em segundo ficou Thais e Douglas, em terceiro Munik e Anderson e em quarto Tati e Marcelo, ou seja, Marlon e Letícia caíram na DR por perderem essa prova. Munik e Anderson fizeram companhia por terem o pior saldo da semana.

Na volta pra casa, os casais comentaram sobre a prova e Marcelo disse que só queria vencer, que não importava ser o power da semana, AHAM. Aritana diz que a vitória de Marlon seria o mais justo por mérito dele no jogo e olha? Eu acho que também penso assim, inclusive penso que o formato do programa seria bem mais interessante se fosse diferente, depois faço uma matéria separada contando a minha visão. Letícia diz que se vencer vai sambar na cara de todo mundo no palco e olha? Acho difícil disso acontecer, viu meu amor? Mas seria bem lindo! De qualquer maneira, amanhã tem eliminação. Para quem vocês estão torcendo?


Enquanto ela não chega, confira novamente essa minha entrevista com o ator Nicky Rebel, clicando AQUI.

Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário