quinta-feira, 28 de junho de 2018

Power Couple Brasil: 3x48 - Tati Minerato e Marcelo Galático vencem a temporada com 60,98% dos votos


Então que o programa de hoje foi tão fraco de conteúdo quanto o resto da temporada. Começamos o episódio com o Gugu conversando com os três casais finalistas e já era nítido na cara de Munik que ela havia perdido a prova e estava ali contra a sua vontade, após a conversa, o apresentador chamou os três casais para o palco e ainda mostrou os eliminados da temporada, questionando para quem iria a torcida deles. Depois disso, Gugu teve que mostrar no telão a final das duas primeiras temporadas para tentar acalmar os fãs dos Munikos que estava dizendo que essa prova era manipulação.

Pois bem, eu não torcia pelos Munikos, na verdade, eu não torcia pelo Anderson, isso sim... Mas... Rolou uma manipulaçãozinha básica, né? Desde a estréia do programa a gente já anunciava o casal como vencedor da temporada e essa foi a maneira adolescente emburrado da Record de criar um plot twist de novela mexicana para resolver a situação e dizer: "Olha, não era tão óbvio assim!" e por qual motivo eu digo isso, sendo que eles mostraram que nas outras temporadas isso também aconteceu? Pelo motivo de que nas outras temporadas era só a final que era decidida pelo público, né? Todos os casais eram eliminados por eles mesmos e ai a Record mudou nessa temporada o formato, então, deveria ter mudado essa história de última eliminação por prova, deveria ter feito por DR também! Seria o coerente, né? Porém, aos fãs Munikos, olha só... Se fosse o esquema passado, a Munik teria sido eliminada na primeira semana, então de alguma forma, acho que ela foi mais ajudada do que prejudicada.


Conferimos a prova e eles tinham que fazer várias coisas, acertar perguntas, se livrar de correntes, carregar caixas e muito mais. Novamente a Record protegeu o próprio rabo ao mostrar o tempo de cada um dos participantes, Tati e Marcelo finalmente venceram uma prova dos casais e Aritana e Paulo ficaram em segundo, ou seja, adeus Munikos. Depois disso rolou uma edição de cada um dos casais finalistas da temporada, eles pedindo votos para o público, um resumo das várias (que não houveram) brigas do confinamento, um resumo dos apelidos maldosos que os Munikos inventaram para os demais casais e um resumo da trajetória de todos os casais do programa e SÓ! Não rolou nada de interessante, Gugu não tentou criar intriga, não teve gente abandonando o palco, não teve drama, não teve nada!

Por fim, o apresentador anunciou a vitória de Tati e Marcelo, que olha? Estão de parabéns! Colaram na protagonista e com a desclassificação de última hora da bonita, abocanharam a final. Eu só acho que eles deveriam receber o valor somado entre o cachê deles e o de Aritana, né? Ficaria uma conta mais recheadinha. Gugu não anunciou a próxima temporada e se acontecer, espero que eles voltem ao formato original, obrigada! Obrigada também quem conferiu o programa comigo ao longo desses 48 dias, vocês são foda! E antes de ir, é claro que tem aquela entrevistinha para vocês conferirem novamente, né? Vem ver o meu papo com o ator Skyy Knox, AQUI.


As últimas matérias do Marcelo Lessa ainda vão ser postadas, fiquem de olho! O atraso aconteceu pelo fato de que o rapaz estava voltando ao Brasil e não teve tempo de conferir os últimos episódios, mas eles vão ser postados, aguardem!

Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário