sexta-feira, 8 de junho de 2018

Vazou na Web: 5x16 - John Kenney de "Survivor: Vanuatu" fez ensaios sensuais depois do reality show


Uma vez votado fora da ilha de "Survivor: Vanuatu", Kenney retornou ao seu trabalho do dia a dia. E mesmo que o programa se referisse a ele como um operador de touro mecânico, John na verdade era um modelo profissional e a sua carreira desde o reality show só aumentou. Ele apareceu nas capas da revista DNA e Men's Health, além de modelar em Paris, Milão, Coréia, Miami e, naturalmente, em Nova York. Um de seus últimos trabalhos foi posar para o famoso fotógrafo Greg Vaughan. Seu cabelo é um pouco maior agora e ele está com um corpo completamente diferente do que foi apresentado na época, mas ele ainda tem aquele rosto esculpido e bonito.


Na primeira temporada do reality show, a participante Jenna Lewis acabou tendo um vídeo intimo vazado no qual ela atuava ao lado de seu ex-marido, confira AQUI. E o vencedor Richard Hatch acabou ficando nu em um filme de comédia (AQUI). Outro vencedor também teve sua nudez divulgada, mas antes da sua participação no reality, Brian Heidik (AQUI). E Jerry Manthey também posou nua na "Playboy", AQUI. Além de Jenna Morasca e Heidi Strobel que posaram nuas juntas, AQUI. Enquanto que Andrew Savage e outros dois rapazes resolveram realizar um dos desafios do programa completamente nus, AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário