sexta-feira, 8 de junho de 2018

Vazou na Web: 5x17 - Sarge e Julie Berry de "Survivor: Vanuatu" ficaram nus no reality show


Durante quase toda a sua participação no reality show "Survivor: Vanuatu", a modelo Julie Berry não encontrou problemas em tirar o seu biquíni para tomar banho de sol entre uma prova e outra, inclusive a moça foi acusada de tirar vantagem de seu corpo esbelto para não ser eliminada durante a competição e inclusive a moça chegou a realizar alguns ensaios sensuais depois da competição.

Até ai, tudo certo, tudo nos conformes... Então, um belo dia, um dos competidores masculinos, Lea Masters, o "Sarge", resolveu dar ouvidos para as provocações da moça e também revelou ao mundo a sua bunda, alegando que ele não via problemas com sua nudez, já que ele esteve na Europa e aparentemente por lá, tudo isso é muito natural. Claro que os demais competidores masculinos ficaram zoando com a cara do rapaz, dizendo que eles acabaram vendo muito além do que gostariam de ver do sargento.


Na primeira temporada do reality show, a participante Jenna Lewis acabou tendo um vídeo intimo vazado no qual ela atuava ao lado de seu ex-marido, confira AQUI. E o vencedor Richard Hatch acabou ficando nu em um filme de comédia (AQUI). Outro vencedor também teve sua nudez divulgada, mas antes da sua participação no reality, Brian Heidik (AQUI). E Jerry Manthey também posou nua na "Playboy", AQUI. Além de Jenna Morasca e Heidi Strobel que posaram nuas juntas, AQUI. Enquanto que Andrew Savage e outros dois rapazes resolveram realizar um dos desafios do programa completamente nus, AQUI. John Kenney por sua vez, acabou realizando vários ensaios sensuais, AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário