sexta-feira, 8 de junho de 2018

Vazou na Web: 5x18 - Ami Cusack de "Survivor: Vanuatu" posou nua na Playboy


Em meados dos anos 1990, Cusack apareceu regularmente como modelo em photospreads e em capas da Muscle Media 2000 , a revista especializada publicada por seu então noivo Bill Phillips. Cusack também trabalhou para a empresa de nutrição esportiva EAS da Phillips, inicialmente respondendo a telefones e, finalmente, como diretora de caridade, que ocupou até 1998, quando Phillips vendeu a empresa. Cusack pode ser visto no vídeo promocional intitulado Body of Work, que mostra os dez vencedores do primeiro "Body for Life Challenge" em 1997. Cusack também apareceu no livro Body-for-LIFE, demonstrando vários exercícios. Em 1996 a moça acabou fazendo um ensaio interno para a Revista Playboy.


Na primeira temporada do reality show, a participante Jenna Lewis acabou tendo um vídeo intimo vazado no qual ela atuava ao lado de seu ex-marido, confira AQUI. E o vencedor Richard Hatch acabou ficando nu em um filme de comédia (AQUI). Outro vencedor também teve sua nudez divulgada, mas antes da sua participação no reality, Brian Heidik (AQUI). E Jerry Manthey também posou nua na "Playboy", AQUI. Além de Jenna Morasca e Heidi Strobel que posaram nuas juntas, AQUI. Enquanto que Andrew Savage e outros dois rapazes resolveram realizar um dos desafios do programa completamente nus, AQUI. Além de Sarge e Julie Berry terem resolvido pegar um solzinho nus, AQUI. John Kenney por sua vez, acabou realizando vários ensaios sensuais, AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário