segunda-feira, 30 de julho de 2018

A Fazenda 10: As últimas novidades da nova temporada do reality show da Record


A Record promoveu mudanças e trará novidades na temporada 2018 de A Fazenda, que será comandada por Marcos Mion. O meio digital e a interatividade prometem movimentar a nova edição do reality rural. De acordo com informações divulgadas pela Record ao mercado publicitário, semanalmente Mion escolherá uma forma de assustar os participantes. O programa ainda contará com um drone que fará delivery na fazenda e os confinados poderão ler notícias sobre eles e mandar respostas.

Além disso, A Fazenda contará com um touro mecânico que terá a velocidade controlada por menção de hashtag. O público também influenciará nos envelopes, prêmios e nas provas da atração. As festas também terão novidades. Haverá a social, onde os telespectadores vão comandar a playlist da festa pelas redes sociais, a silenciosa, com cada participante curtindo as músicas com o seu fone de ouvido e a festa do DJ Mion, onde o apresentador comandará o show.

Mionzinho, o parceiro do novo titular de A Fazenda, fará vídeos especiais dos bastidores e aparecerá disfarçado em várias situações. Já a trupe Hermes & Renato irá narrar os melhores momentos. Outra novidade do reality show acontecerá antes da estreia. Digital influencers previamente selecionados entrarão na sede do programa e acabarão ficando confinados lá por um dia.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora também já definiu o calendário de acontecimentos. A formação da roça será toda segunda-feira, já a prova do fazendeiro às terças e na quinta será a eliminação de um participante. A sexta-feira será usada para provas que darão privilégios para alguns confinados e os sábados acontecerá a tradicional festa. Sem esquecer: na quarta será a expectativa da eliminação para o dia seguinte e no domingo a expectativa para a formação da roça.

A Fazenda 10 tem estreia prevista para setembro e o elenco de famosos já está em processo de escalação.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: