sábado, 7 de julho de 2018

A Fazenda 10: Naldo é vetado do reality show e esposa de Thammy é sondada


Já estão a todo vapor os preparativos para a nova temporada do reality A Fazenda, que tem estreia prevista para setembro na Record. A direção do programa segue com uma lista oficial de famosos e uma substituta, são inúmeros os nomes cotados para participar da décima edição. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, o canal paulista queria muito contar com o cantor Naldo na edição desse ano, mas como ele precisa se apresentar em um determinado prazo na Justiça – por conta da agressão contra a mulher, Ellen Cardoso – o nome dele acabou vetado.

No início desse ano, Naldo também foi nome certo no Dancing Brasil, de Xuxa Meneghel, mas devido as denúncia de agressão no final do ano passado a direção da Record achou melhor não mantê-lo e ele acabou perdendo perdendo uma grande oportunidade. Além dele, os bispos também estão de olho em Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda. Os líderes da Record enxergam na moça um bom potencial para “gerar conflitos” após a participação dela em outro reality, “Os Gretchens”, do Multishow.

Por enquanto esses são os nomes em quem vocês podem apostar suas fichas, além disso, eu mesma montei um elenco "ideal" para o reality show, ficou curioso? Clica AQUI então!

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário