terça-feira, 24 de julho de 2018

Centro de Comando: 4x04 - Aquele com as férias de julho


Olá, olá... Tudo bom, minha gente? Então que quem está acostumado a vir aqui no blog todo dia, deve ter se deparado com a surpresa do meu "desaparecimento", não é mesmo? Eis que agora irei explicar tudo o que aconteceu! Desde 2011 eu venho publicando matérias diariamente aqui no blog, criando colunas, fazendo entrevistas, meu próprio material com o "BBRA" e seus derivados e nunca tirei férias do blog, na verdade. Acho que o período que eu passei mais afastada foi o começo do ano passado quando eu precisei passar mais tempo cuidando da minha vó.

De qualquer maneira, o blog sempre foi uma espécie de hobby da minha parte, nunca ganhei nenhum centavo por nada feito aqui, mas ganhei coisas melhores que dinheiro, ganhei leitores queridos que se tornaram mais amigos do que apenas leitores, fiz amizades com entrevistados, com pessoal que trabalha com artistas, mas principalmente, a melhor coisa é quando alguém me diz que deu risada com alguma matéria, que adquiriu algum conhecimento ou que simplesmente se entretêm com as minhas histórias. Acredito que essa é a minha maneira de fazer a diferença no mundo, entendem? É muito gratificante todo o apoio de vocês e também as criticas construtivas.


Mas, de algum tempo para cá, eu acabei ficando sobrecarregada de coisas e também, chateada com algumas coisas que estavam acontecendo, com comentários que andei lendo tanto aqui, quanto em outros lugares e sinceramente? A vontade era de encerrar o blog por ali mesmo, afinal, o objetivo era entreter e fazer o bem para as pessoas, além de me divertir no meio do caminho, então, se eu não estava fazendo nada disso, pra que continuar, não é mesmo? Mas... Ao invés disso... Acabei tirando meio que sem querer, um tempo de férias depois que as últimas temporadas do "BBRA" e "Power Couple Brasil" chegaram ao fim e olha? Foi ótimo! Eu realmente estava precisando desse tempo de "não fazer nada", sabe? Enquanto estive ausente eu consegui maratonar mais da metade de "Survivor", consegui inspirações para as próximas seasons de "BBRA" e isso é só o começo.

Algum tempo atrás eu dei uma bela enxugada nas colunas aqui do blog, como vocês devem perceber. Não existem mais colunas sobre os ex-participantes de realitys, tenho focado mais nas minhas próprias histórias, entrevistas e as resenhas. Pois bem... Se vocês clicarem no marcador "Realitys: Participantes" vocês vão encontrar um novo projeto que estou me dedicando, que é uma mini biografia de todos os participantes que já ficaram confinados em realitys, já disponibilizei os 50 primeiros participantes do "BBB" e vou seguir fazendo isso nos próximos dias. Fiquem de olho!


Além disso, estou preparando um novo projeto de fanfic que vou começar a "exibir" na próxima semana, a segunda temporada do "Reality Horror Story" também acontecerá, não se preocupem! Sem contar que as especulações de elenco para a próxima temporada de "A Fazenda" e as resenhas da temporada também vão acontecer. Tudo voltará ao mais próximo do normal possível na próxima semana, combinados? Quem tiver ideias, sugestões, coisas que gostariam de ver por aqui, basta entrar em contato, deixar um recadinho, que a gente olha e vai tentar fazer o possível para atender todo mundo. E, claro... Marcelo Lessa também retornará ao blog, caso alguém ainda não saiba!

Agradeço a compreensão de todo mundo, do fundo do meu coração! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Todo dia visito o blog para ver se tem algo novo, já virou rotina Kkkk.
    Que venha BBRA, ah, e coloca um thread dos seus favoritos do Survivor em alguma rede social, curiosidade rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, pretendo fazer isso assim que terminar a maratona! HAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUA <3

      Excluir