segunda-feira, 30 de julho de 2018

Dancing Brasil 4: Nizo Neto e Globeleza estão sendo sondados para o reality


A quarta temporada do programa de Xuxa Meneghel na Record estreia em pouco mais de um mês, com a produção correndo contra o tempo para fechar o elenco de dançarinos e de famosos que disputarão o concurso de danças. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, Nizo Neto, recém-saído do “Power Couple”, está entre os cotados para o elenco do “Dancing Brasil”. Ele está na lista dos prováveis nomes. Além dele, a produção do programa ainda busca a participação de uma ex-Globeleza.

A emissora está à procura de profissionais de dança que queiram participar da quarta temporada do programa. Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, dia 27 de julho, e enviar currículo, foto e link de alguma apresentação para o e-mail casting@producaodancing.com.br. As audições vão acontecer em São Paulo, nos dias 30 e 31 de julho, e no Rio de Janeiro, no dia 1º de agosto. Os interessados devem ter no mínimo 18 anos e experiência profissional de dança em qualquer estilo, de acordo com a Record. A quarta temporada da atração está prevista para estrear em setembro e o elenco de famosos também já está sendo escalado pela emissora – assim como já acontece também com A Fazenda.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaa, Dancing Brasil é minha paixão ❤️❤️❤️❤️❤️ Queria muuto que fosse cobrido o Dancing aqui no blog

    ResponderExcluir