domingo, 1 de julho de 2018

Discutindo a Relação: 3x17 - Munik Nunes e Thais Bianca na berlinda de Marcelo Lessa


Na última quinta-feira (28) foi dia da grande final do Power Couple Brasil. Antes disso, o reality show ainda reservou muitas emoções. Quatro casais ainda estavam no jogo e, na noite da última terça (26), participam do programa ao vivo, comandado por Gugu. Na edição desta vez, uma DR já está formada entre os casais Thais e Douglas, que tiveram o pior desempenho na prova dos casais, e Tati Minerato e Marcelo, que possuem o pior saldo da semana. Uma das duplas deixou o programa na terça. Após a eliminação, três casais ainda seguiram na competição, onde todos participaram de uma prova especial – o último desafio dos casais desta temporada –, que definiu quem realmente foi para a final.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vamos analisar um pouco dos casais que ainda estão no jogo e depois eu digo qual seria a melhor D.R. pra mim, certo?

Eu sei que to mega atrasado mas aconteceram algumas coisas legais e outras nem tão legais assim comigo. Maaaass, estou aqui e to aqui escrevendo conforme assisto os episódios atrasados. Claro que já peguei spoilers, mas não sei como as coisas aconteceram.. Então quase tudo será novidade pra mim ok? Simbora?

Aritana Maroni e Paulo Rogério: sinceramente? Melhor casal em termos de jogo da temporada. Apostaram bem, foram incríveis nas provas e como resultado disso, nunca foram a uma DR. Só que: eles pra mim não descem. Não gosto pessoalmente deles, não gosto dela desde a Fazenda e eles não cativaram uma torcida durante o programa. Acho que o jogo tem que ser tanto externo quanto interno e eles pecaram nessa parte de jogar pra fora, principalmente com o novo formato.

Munik Nunes e Anderson Felicio: eu não sei o que mais posso falar sobre esse casal de ruim. Nossa, não dá!!! Nunca vi uma pessoa tão acomodada e folgada na minha vida como esse Anderson. E essa Munik maldosa e chata nada me parece com a Pequi que venceu o BBB16. Se as pessoas torcem por eles só pelo BBB, tão torcendo errado.

Tati Minerato e Marcelo Galatico: continuo defendendo que eles são um casal mais leve do que Anderson e Munik porque eles tem boa relação com os outros participantes da casa e inclusive tem vários depoimentos dos casais falando o quanto Marcelo possui “fairplay”. Gosto deles, mas concordo com o modo de jogar? Não. É imaturo e muitas vezes desnecessário. Aliás, meus sentimentos ao Gugu toda vez que ele tem que assistir uma prova do Marcelo com a Tati do lado HAHAHAHAHA

Thais Bianca e Douglas D’Amore: depois que voltaram, o casal tentou manter a linha unida, que se apoia... Principalmente porque o público já havia reclamado da postura dos dois (dele principalmente) em relação a provas não cumpridas por exemplo... Quer dizer, o público não sei, mas eu reclamei HAHAHA.. A questão é que isso desandou nesse último ciclo, o que fez com que eles se descontrolassem por muitas vezes. O fato é que isso fez com que eles se revelassem mais e mostrassem a realidade deles. Vi eles se soltando mais no jogo, pena que seja desse jeito. Entre os 4, porém, seguem sendo os que menos merecem ganhar.

Quem formaria a D.R. perfeita essa semana?
Munik e Anderson: a pipoca tá estourando pra assistir o tombo.
Thais e Douglas: não dá, Thais... Tenta uma Fazenda!

Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário