domingo, 1 de julho de 2018

Discutindo a Relação: 3x18 - Douglas D'Amore e Thais Bianca na berlinda de Marcelo Lessa


Na edição da última terça-feira (26) da terceira temporada do Power Couple Brasil, Thaís Bianca e Douglas D’Amore enfrentaram Tati e Marcelo na DR e, após receberem apenas 32,67% dos votos dos telespectadores, acabaram sendo eliminados da disputa. Na última semana da disputa, Thaís não teve um bom desempenho na Prova das Mulheres, que foi o desafio da banheira do Gugu, e não conseguiu lucrar nada. A loira ainda chorou e brigou com o companheiro após a gincana. Douglas não conseguiu finalizar a Prova dos Homens e perdeu todo o dinheiro que havia acumulado durante a atividade. Na Prova de Casais, D’Amore ficou com medo por causa da altura e deixou a mulher finalizar sozinha. Ainda assim, o casal foi direto para a DR.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como combinado, nessa matéria vou falara um pouco sobre a trajetória do último casal eliminado: Thais e Douglas (de novo). Simbora?

Thais e Douglas, assim como todos os outros casais, me fizeram de mudar de opinião várias vezes durante o programa. No começo me decepcionei muito com eles até por criar uma certa expectativa e eles serem totalmente aleatórios no jogo. Era tudo sempre igual: eles iam de mal a pior nas provas e discutiam. Não se decidiam sobre um dos lados da casa e insistiam de forma até irritante juntar a casa.

Depois que voltaram, eles tentaram se conter e a gente percebia até um esforço do Douglas em ser mais compreensivo com a Thais. Mas durou pouco tempo né? HAHAHAHA Eles voltaram um pouco mais compenetrados no jogo e o resultado disso foi ir em apenas uma DR desde que voltaram (diferente dos colegas retornantes, né Nadja e Vinicius???). Confesso que depois da saída do Creu e da Lilian e posso dizer até do Nizo e da Tatí, comecei a assistir o jogo levando eles menos a sério. A verdade é que eles até se tornaram o alívio cômico no meio do caos da rivalidade do programa. Um casal que não marcou tanto quanto eu gostaria, mas também não foram completamente planta (beijo Liege e André).

Então... Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas serão sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário