segunda-feira, 2 de julho de 2018

Discutindo a Relação: 3x19 - Anderson Felicio e Munik Nunes na berlinda de Marcelo Lessa


Aritana Maroni e Paulo Rogério, Munik Nunes e Anderson Felicio ou Tati Minerato e Marcelo Rocha: Quem merece vencer a terceira temporada do "Power Couple"? Mas antes da grande final, um dos casais dirá adeus ao reality. Uma prova foi gravada e, pelo que se sabe, só quem tiver o melhor tempo passa para a etapa final. O resultado dessa prova foi divulgado nesta última quinta-feira, ao vivo. Depois desse momento, Gugu abriu votação do público pelo portal R7. O prêmio em questão é o valor acumulado pelos participantes através das provas ao longo do programa.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, como chegamos ao fim, teremos duas matérias: nessa aqui, eu vou falar sobre os 3 casais finalistas e quem eu acho que merecia (e quem não merecia) estar na final, certo? Simbora??

Aritana Maroni e Paulo Rogério: eles são indiscutivelmente o casal que melhor jogou o Power Couple. Apostaram bem, foram quase imbatíveis nas provas e não decepcionaram em termos de jogo. Eles tiveram muita importância no desenrolar do arco principal da temporada, que era a rivalidade de dois grupos. Como eu já disse e repeti várias vezes, não gosto deles por algumas posições que eles tem e pelas outras participações da Aritana na TV, principalmente na Fazenda. Eles pecaram no jogo externo, com o público, mas admiro o jogo interno deles. Discordo que eles são vilões e achei eles bem consistentes em suas atitudes e ela demorou até demais pra parar de cozinhar pra um bando de folgado né? Talvez se eles participassem no formato anterior que só dependia do público na final, eles poderiam ter uma chance.

Munik Nunes e Anderson Felicio: eu brinquei com muitos casais dizendo que me decepcionei, mas a verdadeira decepção tá bem aqui nesse casal. Eu assisti a Munik no BBB16 e vi uma outra pessoa aqui no PC. A Munik divertida, animada, leve e espirituosa deu lugar a uma pessoa que sabia da popularidade que tinha ao entrar no programa e apenas sentou a bunda no sofá, fez a linha perseguida e colocou apelidos ofensivos nos coleguinhas. Se bem que do meio pra cá, ela nem se preocupou em fazer mais a perseguida, apenas foi chata e desnecessária. E de presente, ela ainda nos trouxe o Anderson.. E o que falar do Anderson?? Prepotente, sonso e extremamente folgado. Eu não entendo que escolhe simplesmente torcer pra eles por causa do passado da menina, sendo que eles não merecem de jeito nenhum. Não acho que seja tão injusto a Munik ter sido vencedora (falo na próxima matéria sobre isso), mas ela e o marido que fizeram com que eles não merecessem realmente ganhar. Realmente, coragem... Tem que ter coragem.

Tati Minerato e Marcelo Galatico: eu gosto da Tati e me doeu um pouco reconhecer que eles embarcaram num jogo feio e previsível com a Munik e o Anderson. Só que, como eu sempre falei e vou falar novamente, eles foram mais leves sim. Diferente do outro casal, eles tinham suas convicções e defendiam, se posicionavam e não se escondiam atrás de favoritismo. Não concordo que eles grudaram com a menina Munik só por causa da popularidade dela e acho inclusive que eles seriam melhores participantes sem o outro casal. Como todos sempre ressaltaram, eles tinham fairplay e sabiam lidar com os outros participantes. Acho que tiveram uma trajetória de certa forma, interessante por serem uma casal tão disfuncional em algumas provas e quase ganhar em várias outras. Já falei que quero como meu despertador a Tati berrando com o Marcelo? Quem tiver, me add. Obrigado!

Bom, eu já assisti a final, mas acho que os dois casais finalistas foram exatamente quem deveriam ser. O melhor casal nas provas vs o melhor casal no jogo pro público. Eu adoraria a vitória de qualquer um dos dois casais e acho que representaria bem a temporada. Então só posso opinar que queria muito que a Munik e o Anderson perdessem a prova, pra acabar com essa vitória previsível e principalmente pra não premiar um casal que não merece ganhar.

Então... Essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas são sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário