terça-feira, 3 de julho de 2018

Discutindo a Relação: 3x20 - Power Couple Brasil 3 na berlinda de Marcelo Lessa


Na grande final quem levou a melhor, por votação do público, foi Tati Minerato e Marcelo. Ela irmã de Ana Paula Minerato, não foi a favorita para vencer a competição, mas ao que parece tinha mais fãs que Aritana, que participou do MasterChef na Band e é filha de Oscar Maroni. Com a decisão do público, Tati Minerato e Marcelo levaram os valores acumulados (303 mil reais) durante todas as provas de casais. Eles tiveram 61% dos votos (120 mil reais) para vencer a competição contra 39% de Aritana e Paulo que ficaram segundo lugar e ganharam 20% dos valores acumulados.

Opinião do Leitor: Marcelo Lessa!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu to mais que ótimo, obrigado! Então, quem lê o blog sabe que eu fiquei incumbido de dar minha humilde opinião sobre Power Couple aqui, não é mesmo?? Então, com essa, chegamos ao fim das matérias sobre o reality. Aqui vamos listas os pontos legais e não tão legais que o programa trouxe esse ano, certo? Simbora??
Pontos positivos:

1. Elenco: uma das coisas que não podemos negar é que o Carelli é ótimo em selecionar o elenco de um reality show. Esse ano tivemos participantes de todos os tipos e os mais variados casais. Teve ex fazenda, ex hipertensão, ex bbb, ex the voice e até um dos filhos do Chico Anysio. Destaque pra Tatí, Aritana e Paulo, Letícia, Creu e Lilian e o grande achado dessa edição, Nadja.

2. Gugu: eu não sou um grande fã de mudanças, principalmente em algo que eu já gosto do modo como está, mas tá aqui uma que me agradou e muito. O Gugu trouxe uma leveza ao programa, soube comandar com naturalidade e soube ter voz firme quando tinha que ser. Fora que ele mesmo fazia piada com os participantes e sobre ele mesmo. É BOM OU NÃO ÉEEEEEEEEEEE?

3. Provas: as provas continuaram super elaboradas e dinâmicas. Acho válido trazer provas antigas, mas não as chatas como fazer bolo de ponta cabeça tá? Quero ver os participantes se embrenhando no meio do esterco pra procurar garrafa de novo. Obrigado.

Pontos negativos:

1. Mudança do formato: “em time que se está ganhando não se mete”. Isso cabe muito bem aqui. O Power Couple sempre foi ótimo exatamente pelo seu formato, sem o bedelho do público, que a gente já sabe que não sabe lá fazer tão boas escolhas assim. Isso prejudicou e muito o jogo. Se antes os casais criavam estratégias pra eliminar os mais fortes, os que tentaram nessa edição foram taxados de vilões. Além disso, com o formato de edições diárias tivemos episódios e mais episódios compridos e quase sem conteúdo pra exibir.

2. Munik e Anderson: eu não acho injusta a participação da menina por já ter ganhado o BBB. Quem assiste outros realities, principalmente fora do Brasil (um beijo pra quem assiste Survivor), sabe o quanto isso é normal. O que pesa pra mim é ela ter sido a única campeã de algo no jogo.. Talvez seria legal ter mais de um participante vencedor por exemplo. E o que seria interessante também poderia ser assisti-la numa edição com o formato antigo, onde ela teria que se garantir sendo boa no jogo, sem ser segurada pelo público. No mais, a coloco em negativo também porque foi uma péssima participante e porque nos apresentou o Anderson.

3. O público: se antes, com o formato anterior, o público já não sabia torcer... Imagina agora interferindo diretamente no andamento do jogo? Meu sonho é o pessoal que assiste entender de vez que não existe vilões ou mocinhos e que cada casal joga com as armas que tem. Ninguém vai dar banquinho na final pra ninguém né? Eles tem é que fazer de tudo pra eliminar as ameaças. Talvez quando isso ficar claro, seja muito mais legal assistir reality show no Brasil.

Gente, mais um reality que chega ao fim e que eu tive o prazer de comentar aqui com vocês. Muito obrigado pela interação, pelos comentários e apoio. Muito obrigado também a Bruna que teve toda compreensão comigo que assistia os episódios 2 ou 3 dias depois porque só consegui assistir pela internet, e também pelos meus pequenos (grandes) atrasos HAHAHAHA... Então, essa é a minha opinião! Me digam aqui a opinião de vocês, certo? Comentários lindos e criticas serão sempre muito bem vindos. É isso gente, até a próxima!"


Antes de finalizar essa matéria, gostaria de anunciar que o Marcelo Lessa retornará ainda este ano ao blog, no comando do "Tá na Roça" comentando as roças da décima temporada do reality show! \o/

Conheça os novos participantes: Aloisio Chulapa, Anderson Felício, André Di Mauro, Aritana Maroni, Diego Grossi, Douglas D'Amore, Francieli Almeida, Leticia Oliveira, Liége Muller, Lilian Simões, Luisa Albuquerque, Marcelo Galático, Marlon Fabricio, Mc Créu, Munik Nunes, Nadja Pessoa, Nizo Neto, Paulo Rogério, Tati Minerato, Tatiana Presser, Thais Bianca e Vinicius D'Black

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário