sexta-feira, 5 de junho de 2015

Vazou na Web: 2x43 - Judd Sergeant de "Survivor Guatemala" tomou banho nu no reality


Quem acompanha o reality show "Survivor" sabe que os participantes quase não possuem maneiras de relaxar e ter conforto durante as gravações do programa, porém, ao longo da competição, eles competem por pequenas formas de bons tratos tanto para seus corpos quanto para seus estômagos e em uma dessas competições, Judd Sergeant acabou recebendo uma recompensa em forma de um chuveiro quente para um bom banho.

Acontece que além do rapaz, outras competidoras também estavam nessa recompensa e nem isso foi capaz de inibir a vontade de tomar um banho como se veio ao mundo e Judd não pensou duas vezes antes de realizar o ato.


Além dele, outros competidores já tiveram algum tipo de nudez exposta na mídia. Jenna Lewis teve um vídeo intimo vazado ao lado de seu ex-marido (AQUI), Richard Hatch além de circular nu pelo próprio reality também acabou ficando nu em um filme de comédia (AQUI)Brian Heidik era um ator de filmes sensuais antes do programa (AQUI)Jerry Manthey posou nua na "Playboy" (AQUI), Ami Cusack também posou na revista (AQUI), além de Jenna Morasca e Heidi Strobel que posaram nuas juntas (AQUI). Jeff Wilson também posou nu (AQUI), Enquanto que Andrew Savage e outros dois rapazes resolveram realizar um dos desafios do programa completamente nus (AQUI), além de Sarge e Julie Berry terem resolvido pegar um solzinho nus (AQUI). John Kenney por sua vez, acabou realizando vários ensaios sensuais (AQUI).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário