segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Vazou na Web: 1x135 - Shane Powers de "Survivor Panamá" ficou nu no reality show


Durante a competição de "Survivor", os participantes não possuem acesso a roupas limpas e secas, eles precisam usar a mesma roupa diariamente enquanto estão competindo no programa, por conta disso, é natural que alguns deles acabem tendo assaduras e outros problemas de pele durante o jogo, o que foi o caso de Shane Powers que acabou ficando peladão para que outra competidora que era enfermeira analisar o que estava acontecendo em suas partes privadas.

A moça concluiu que era irritação por conta da cueca molhada que ele estava usando já fazia vários e dias e com isso, Shane optou por passar mais tempo nu durante o acampamento, mas nada se iguala ao fato de que ele ainda ajudou a evacuar um dos competidores que estava passando mal, sem ao menos colocar uma peça de roupa em volta da própria cintura.


Além dele, outros competidores já tiveram algum tipo de nudez exposta na mídia. Jenna Lewis teve um vídeo intimo vazado ao lado de seu ex-marido (AQUI), Richard Hatch além de circular nu pelo próprio reality também acabou ficando nu em um filme de comédia (AQUI)Brian Heidik era um ator de filmes sensuais antes do programa (AQUI)Jerry Manthey posou nua na "Playboy" (AQUI), Ami Cusack também posou na revista (AQUI), além de Jenna Morasca e Heidi Strobel que posaram nuas juntas (AQUI). Jeff Wilson também posou nu (AQUI), Enquanto que Andrew Savage e outros dois rapazes resolveram realizar um dos desafios do programa completamente nus (AQUI), Judd Sergeant que resolveu tomar banho nu (AQUI), além de Sarge e Julie Berry terem resolvido pegar um solzinho nus (AQUI). John Kenney por sua vez, acabou realizando vários ensaios sensuais (AQUI).

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário