quarta-feira, 8 de agosto de 2018

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda fecha com a Record e reality poderá ter casa de vidro


Segundo circula, Fernanda Lacerda, a Mendigata, foi a primeira a assinar o contrato para participar da próxima "A Fazenda". Agora, sob o comando de Marcos Mion, a décima edição do reality estreia no dia 11 de setembro. Até onde já se sabe, todos os confinados da nova edição da atração devem receber R$ 60 mil de cachê pelos três meses de participação. Este valor será pago em três vezes e terá os descontos da emissão de nota fiscal.

A Record TV ainda cogita uma espécie de pré-confinamento de alguns nomes que ainda não assinaram contrato, para que um participante escolhido por voto popular entre no programa. O 'Big Brother Brasil' da TV Globo já fez isso em edições com a casa de vidro. A assessoria de imprensa da Record, confirmou apenas Marcos Mion como apresentador e a data de estreia do programa em 11 de setembro. A emissora ainda não bateu o martelo em relação aos demais participantes.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário