sábado, 25 de agosto de 2018

A Fazenda 10: Léo Stronda e Sandro Pedroso podem ter vagas garantidas


Em janeiro do ano passado, o famoso Léo Stronda, conhecido por exibir os músculos nas redes sociais, teve uma foto íntima vazada na web. Agora, cerca de um ano e meio após o ocorrido, a Record decidiu convidá-lo para a próxima edição de A Fazenda.

Além da nude vazada, o famoso também foi assunto no início do ano passado por ter feito comentários homofóbicos em um vídeo publicado sobre o assunto. Perguntado se “tomar Whey [suplemento alimentar] torna alguém gay”, ele deu uma resposta polêmica.

O TV Foco apurou que todos os detalhes entre ambas as partes já foram acertados e, dessa forma, ele se junta aos demais nomes que já foram antecipados anteriormente. Rafael Ilha, Sandro Pedroso, Ana Paula Renault e Fernanda Lacerda são alguns deles. Quer saber quem mais está na lista? Clique AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário