domingo, 19 de agosto de 2018

A Fazenda 10: Record promove mudanças na nova temporada do reality show


A nova temporada de A Fazenda está chegando diferente de todas as anteriores. Sua décima edição trará um novo logo, cuja primeira mudança está na retirada do famoso galinho “Celebrito”. Ele deixa a identidade visual, que conta com uma alteração da fonte principal.

Também foi anunciada a nova dinâmica do jogo, que começará a semana com a Formação da Roça, na qual um roceiro será indicado pelo Fazendeiro, o segundo pelo participante mais votado da sede e o terceiro, escolhido pela segunda pessoa que estiver na roça, que terá o direito de indicar alguém da Baia. No lugar da Prova da Chave, entra a Prova do Fogo, na qual o vencedor adquire poderes especiais para si e para um outro peão. Na terça-feira, será o dia da Prova do Fazendeiro, na qual os três roceiros entram na disputa. O Fazendeiro dará as ordens na casa, ganha imunidade por mais uma semana, escapa da Roça e ainda indica um peão na semana seguinte.


Na quarta, serão exibidos os Melhores Momentos do dia, enquanto a quinta-feira será dia de Eliminação. Sextas-feiras terão a Prova de Fogo com os membros indicados de cada grupo, no sábado eles se divertem na Festa, e no domingo, haverá uma Atividade Especial.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Os participantes não vão votar mais não? ? Somente o fazendeiro e os pré indicados????

    FLOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc precisa reler: "Um roceiro será indicado pelo Fazendeiro, o segundo pelo participante mais votado da sede e o terceiro, escolhido pela segunda pessoa que estiver na roça, que terá o direito de indicar alguém da Baia."

      Excluir