sábado, 11 de agosto de 2018

Batalha dos Confeiteiros 3: Reality show é cancelado novamente pela Record


Além dos reality shows musicais, outra grande aposta das emissoras nos últimos anos tem sido os programas de culinária. O formato acabou engrenando e tem feito um grande sucesso. Pensando nesse público, a Record está trabalhando em uma atração desse gênero. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o dito programa só deve estrear no ano que vem e está sendo desenvolvido pelo diretor Rodrigo Carelli, responsável pela área.

O reality show vem para competir com o Masterchef e Bake Off, da Band e SBT, respectivamente. Ainda segundo o colunista, a Record deve cancelar uma próxima edição do Batalha dos Confeiteiros. Visto que suas atenções agora estarão voltadas para o novo reality show de culinária. A estreia, assim como o nome do novo programa, tem sido mantidas em sigilo pela emissora.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário