sábado, 25 de agosto de 2018

Celebrity Big Brother UK: Ken Humano Brasileiro é expulso do reality show


O modelo brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, foi expulso do “Celebrety Big Brother “, versão do famoso reality show produzido na Inglaterra, poucas horas depois de Natalie Nunn, sua amiga no programa, ter sido expulsa. Em entrevista ao The Sun Online, contou que não estava conseguindo suportar ficar sem celular e ameaçou escalar as paredes da casa para conseguir escapar de lá. De acordo com o site, a direção do reality show confirmou a expulsão do modelo brasileiro: “Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará”, afirma o comunicado.

O modelo, por sua vez, afirma ter acatado a decisão. “Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim”, afirmou Rodrigo, que permaneceu apenas nove dias no confinamento de “Celebrety Big Brother”. Durante sua permanência no programa, Rodrigo foi alvo de algumas advertências por seu comportamento. O jornal ainda afirmou que a emissora chegou a receber diversas reclamações dos telespectadores por ele ter usado expressões racistas dentro da casa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário