quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Centro de Comando: 4x08 - Aquele com as separações do "Power Couple Brasil"


Vocês já ouviram aquela expressão que diz: "O que Deus uniu, o homem não pode destruir"? Pois bem... O homem pode ser que não, mas a Record... Ai já é uma história diferente. Como todo mundo sabe, o "Power Couple Brasil" já teve três edições exibidas na telinha, sendo a primeira edição com um elenco incrível e a terceira e mais recente delas, com uma mudança de formato que pra mim, acabou ficando bem cansativo de assistir e em vários momentos, arrastado pela produção, que não tinha muito conteúdo para exibir ao público.

E como todo mundo sabe, o programa é feito por casais de artistas ou pelo menos, uma das pessoas do casal é famosa e o parceiro anonimo. Além disso, os casais não precisam ser necessariamente marido e mulher, com papel assinado e a bença de um padre, não! Basta ser um casal de namorados, noivos, morarem juntos ou qualquer coisa que seja semelhante a uma parceria romântica. Até o momento o programa não inovou ao trazer um casal LGBT, até pela atual dinâmica da atração, porém, acho que não muito longe, se a Record realmente quiser, eles vão conseguir adaptar o formato para a gente conferir toda a forma de amor na telinha. De qualquer maneira, o ponto da matéria de hoje, é: Será que realmente vale participar da atração?


Ao longo das três temporadas, nós já tivemos 30 casais competindo pelo prêmio do reality show e desses 30, SETE DELES já estão separados. Seria o programa amaldiçoado? Se é ou não é, eu pensaria duas vezes antes de assinar com a Record, que olha? Dinheiro a gente consegue de uma maneira ou de outra, agora um relacionamento de verdade, é bem difícil. A verdade é que o programa causa um certo desconforto e atrito entre o casal, que é completamente desnecessário, já que na vida real, a gente não passaria por certas experiencias. Alguns dos casais até conseguem tirar o programa de letra, sem se importar com o que acontece em sua volta, já outros, entram em atrito, lavam sua roupa suja, expõem a pior parte do relacionamento, sem medo de quem esteja assistindo.

Quem não se lembra da Cristiane Maravilha mandando no Túlio em todos os episódios ou a relação explosiva do primeiro casal vencedor, Laura Keller e Jorge Sousa? Cada casal tem a sua marca no programa, enquanto alguns foram apenas para se divertir entre eles mesmos, outros foram criando alianças e procurando maneiras de chegar até a final. Mas, será que realmente vale expor a sua vida dessa maneira? Deixar um relacionamento forte se tornar vulnerável a troco de alguns reais? Sim, eu disse reais! "Power Couple Brasil" não é um "BBB" ou "A Fazenda" no qual eles possuem um prêmio fixo esperando por eles no final, eles precisam saber jogar, apostar e confiar no parceiro para conquistar um prêmio que pode chegar até em um milhão, mas sabemos que isso nunca vai acontecer, né?


De qualquer maneira, eu falei no começo que sete casais já estão separados, não foi? Você provavelmente está curioso desde então para saber quem é. Pois eu vou começar a te contar agora mesmo. Sobre a primeira edição do programa, o cantor Mário Velloso e a modelo Pietra Bertolazzi, que foram os segundos eliminados da atração, terminaram o relacionamento de três anos. Por meio de um comunicado no Instagram, em março de 2017, pouco menos de um ano depois de deixarem o reality, a modelo afirmou o término da relação. Já o casal que ficou conhecido pelo apelido carinhoso de “vida”, chegou ao pódio do reality e conquistou o terceiro lugar da competição, mas longe das telas as coisas mudaram. Cerca de oito meses após a eliminação, o músico Gian, da antiga dupla com Giovani, e a blogueira Tati Moreto anunciaram a separação após 10 anos de casamento.

Fechando o trio da primeira temporada, vem um dos casos mais curiosos e até mesmo surpreendentes. Enquanto rolava a edição e exibição da primeira temporada (na época o programa era todo gravado primeiro, editado e só depois era lançado ao público, fazendo os participantes retornar apenas para o resultado final e ao vivo), existiam boatos de que a cantora Simony e seu marido Patrick Silva já haviam encerrado o relacionamento deles, porém, a cantora sempre negou essas informações e o casal permaneceu junto, até maio deste ano, quando finalmente chegou o comunicado de que a parceria de seis anos do casal havia terminado.


Marcelo Ié Ié e a publicitária Júlia Bressan, tiveram que sair da edição número dois do programa após o humorista ter um problema de arritmia cardíaca durante o confinamento. Três meses depois de saírem do reality, Júlia anunciou, via Instagram, o fim da relação, afirmando que a decisão foi tomada logo após o final do "Power Couple", ou seja, a competição realmente não garante amor eterno aos participantes. Logo após, o rapaz se viu confinado novamente em "A Fazenda" e por lá, acabou se apaixonando por Flávia Viana e os dois seguem juntos até hoje. A ex-panicat Carol Narizinho e o empresário Mateus Boeira, estavam juntos há quase sete anos quando participaram da segunda temporada e foram os primeiros eliminados. Em grande estilo eles oficializaram o noivado em Paris, mas cerca de seis meses depois de deixarem a competição, os dois colocaram um ponto final na união.

Por sua vez, um dos casais mais unido da temporada, a atriz Suyane Moreira e o ator Mauricio Ribeiro, tiveram um relacionamento de nove anos e juntos tiveram dois filhos. Sem fazer muito alarde, ao publicar uma foto no Instagram no inicio deste mês, uma de suas seguidoras questionou onde o marido de Suyane se encontrava e a resposta foi bem direta: "Meu ex marido o Maurício está no Rio de janeiro gravando.". Até o momento, não existem novas informações. Completando a lista, estão os participantes mais recentes da atração. Thaís Bianca também usou o Instagram para comunicar o fim do relacionamento de sete anos com o empresário Douglas D'amore.


Bom, como ninguém sabe o dia de amanhã, essa matéria será sempre atualizada de acordo com os acontecimentos. Vai que algum desses casais acaba reatando, não é mesmo? Vai que outros casais acabam fazendo parte dessa turminha? Só sei que até o momento, a Record já podia juntar os sete ex-casais em uma edição especial de "A Fazenda", chamada "A Fazenda com o EX", já pensou?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eu só sabia da separação de 3 casais, o ex-casal Vida, o casal Marcelo Ieié e Júlia e o casal Simone e Patrick, mas, Bruna, em relação a Simone e Patrick, vi no programa da Sonia Abraao que eles reataram. E não acho justo atribuir o fim do relacionamento desses casais ao Power Couple Brasil. Foi uma triste coincidencia. Lamento muito a separação do Mário Veloso com a Pietra, eles combinavam bastante e lembro que vc gostava da participação deles no PC, eu tbm. Depois do casal Kamikase, eram meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Pode acrescentar a lista ai ,o casal vencedor da última edição. Tati Minerato e Marcelo

    ResponderExcluir