sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Biografia do Participante: 3x192 - Aloísio Chulapa


Aloisio José da Silva, mais conhecido como Aloísio Chulapa (Atalaia, 27 de Janeiro de 1975), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. O alagoano Aloísio começou sua carreira no CRB, mas depois teve pequenas passagens pelo Flamengo e Guarani. Contudo, foi no Goiás, aonde chegou em 1997, que Aloísio conseguiu se destacar. Após ser tricampeão goiano, transferiu-se para o futebol europeu em meados de 1999. Jogou no Saint-Etienne e no Paris Saint-Germain, ambos da França. Em 2005, estava há dois anos no Rubin Kazan, da Rússia, quando acertou com o Atlético-PR. Naquela temporada acabou atraindo o interesse do São Paulo, que, sugerido por Amoroso, contratou-o a tempo de disputar o Mundial Interclubes de 2005. Em agosto de 2008, Aloísio se transferiu para o Al-Rayyan, do Qatar, por um milhão de dólares. Após defender o Al-Rayyan por oito meses, Aloísio foi contratado em maio de 2009 pelo Vasco da Gama. Aloísio demorou 3 meses para poder estrear no seu novo time devido à janela de transferências europeia, onde jogadores de fora do Brasil só poderiam jogar em agosto em times nacionais; porém, durante este tempo ficou treinando entre os reservas do Vasco da Gama. Em 2010 o jogador encerrou o contrato com o Vasco e acertou com o Ceará. Para o ano de 2011, Aloísio foi contratado pela empresa Havan para atuar no time da cidade, o Brusque. Em agosto do mesmo ano voltou para o CRB para realizar o sonho de voltar a defender seu time de coração.

Em seu retorno ao CRB teve uma curta passagem. Em dezembro de 2012, Chulapa decidiu adiar por um ano o encerramento de sua carreira e acertou com a Francana para as disputas do Campeonato Paulista da Série A-3. Menos de dois meses depois de assinar com a agremiação do interior paulista Aloísio, entretanto, rescindiu seu vínculo. Em 2013 Aloísio acertou com o Gama para a disputa do campeonato candango. EM 2014 abriu a escolinha de futebol para crianças em Atalaia-AL. O projeto conta com a ajuda do empresário Zeca do Grão de Ouro e só poderão atuar na escolinha aqueles alunos que estiverem com boas notas na escola. Em 2015, iniciou a terceirona paranaense pelo Maringá FC. Em dezembro do mesmo ano, assinou contrato de um ano com o Comercial-MS. Pelo Comercial-MS, contabilizou 3 gols e foi vice-campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol de 2016. Em maio de 2016, acertou com o Sete de Dourados-MS para a disputa da Série D.



No confinamento ele acabou se tornando alvo de algumas confusões, a primeira foi com Nadja ao acabar escolhendo o lado de Ana Paula, além disso, ele andou fazendo declarações sobre a peoa, desagradando os fãs dela. Ele também causou em uma festa ao lado de Perlla, onde teve gente questionando a fidelidade dele. Além disso, seus destaques era nas festas, sempre bebendo e se divertindo. Também foi um dos participantes que mijou no quarto.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário