quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Biografia do Participante: 3x190 - Ana Paula Renault


Ana Paula é uma jornalista brasileira de 36 anos. Ela é natural de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais e ficou conhecida nacionalmente após participar do BBB16 da Globo. Ela também já foi fotografada pelo sobrinho sem blusa para uma campanha de conscientização contra o câncer de mama no ano de 2014. Ela é formada em jornalismo pela PUC Minas e pós-graduada em dois cursos mas nunca trabalhou na área.

Ana Paula já trabalhou com o colunista social Paulo Navarro e já atuou como banqueteira, organizando jantares para elite da capital mineira. Em 2015, ela chegou a passar pelo processo de seleção para o programa, mas acabou não entrando. Namorando, Ana Paula conta que é uma pessoa eclética, que vai do jazz ao sertanejo, de Ibiza a Barretos, da filhinha do papai, à mulher que sonha com a independência financeira. A loira é muito ligada à família, em especial ao pai, Gerardo.


No reality show ela já chegou causando e afrontando todo mundo como a gente já imaginava, ela foi contra a formação de grupo estabelecida pelo programa e no meu ponto de vista, incoerente as vezes, como na briga com Vida por não achar normal o pessoal deixar louça suja e depois se recusar a pegar balde pra dar descarga no banheiro depois de usar. De qualquer maneira ela errou em querer enfrentar Nadja logo no começo e acabou perdendo feio, mas foi uma reação LINDA, melhor que a Bombom na segunda edição.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário