segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Biografia do Participante: 3x198 - Cátia Paganote


Cátia Paganote (Brasília, 20 de março de 1976) é modelo, atriz e cantora brasileira. Foi paquita da Xuxa; Ganhou o apelido de Miúxa Bruxa pelo fato de conseguir imitar como ninguém uma bruxa. entrou no grupo em 1989, após quase 10 meses de teste, acabou ficando com a vaga de Andréia Veiga a Paquita original, como Andréia tinha sido a primeira assistente de palco de Xuxa, cujo apelido acabou gerando o grupo paquitas, Cátia não herdou o apelido e foi batizada de Miúxa, no grupo ela participou de vários programas de Tv, gravou dois discos e participou dos filmes Lua de Cristal e Sonhos de Verão, Cátia deixou o grupo em 1995 no Xuxa Park, quando houve a troca de geração das Paquitas.

Logo depois ela tentou carreira musical solo gravando o disco Catia Paganote uma loira no pagode, posou nua para uma revista masculina e se casou com o jogador de futebol Djair, separando-se dele recentemente. desde 2005, Catia trabalha atualmente como animadora e artista de "xous" para relembrar os anos 80 (1980). no projeto Paquitas o reencontro, além de fazer parte do grupo PRC que gravou a música "o que você quer" ao lado do rapper Vinimax no cd Hip Hop do caldeirão do Huck, junto com as ex-paquitas catuxita e xiquitita ela participou da gravação do DVD Festa ploc 80 volume 2, cantando o sucesso Lua de Cristal ao lado das amigas


Foi a última mulher que restou no jogo, competitiva, ela acabou entrando em um ciclo ruim no que acabou resultando em uma agressão física contra o Evandro durante uma prova na piscina, ela que já estava na roça acabou sendo expulsa da atração faltando pouco tempo para o termino da mesma.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário