terça-feira, 20 de novembro de 2018

Biografia do Participante: 3x199 - Felipe Sertanejo


Felipe Arantes (São Paulo, 9 de fevereiro de 1988) é um lutador de artes marciais mistas brasileiro, atualmente competindo na divisão dos Penas do Ultimate Fighting Championship. Também casado com a jornalista Lucilene Caetano. Arantes começou a treinar tae kwon do e judô aos doze anos e Muay Thai aos quatorze. Finalmente, começou a treinar MMA quando tinha dezoito anos. Arantes fez sua estreia no MMA profissional em Maio de 2008. Ele competiu em eventos de menores promoções em sua terra natal, (Paranaguá Fight, Samurai FC, ​​Full Battle Heroes) e nos Estados Unidos (Ultimate Warrior Challenge and Urban Conflict Championships) antes de assinar com o UFC. Antes de sua estreia no UFC ele acumulou um recorde de 13 vitórias, 3 derrotas e 2 sem resultado. Arantes assinou oficialmente com o UFC em Julho de 2011. Ele fez sua estreia em 27 de agosto de 2011, no UFC 134 contra Iuri Alcântara, substituindo o lesionado Antonio Carvalho. Ele perdeu por Decisão Unânime.

Em sua segunda luta no UFC, Arantes enfrentou Antonio Carvalho em 14 de Janeiro de 2012 no UFC 142. Ele venceu por Decisão Unânime, e conseguiu sua primeira vitória no UFC. Arantes enfrentou Milton Vieira em 23 de Junho de 2012, no UFC 147. A luta terminou com um Empate Dividido. Arantes enfrentou Godofredo Pepey em 8 de Junho de 2013 no UFC on Fuel TV: Nogueira vs. Werdum e venceu por Nocaute Técnico. Arantes substituiu Godofredo Pepey na luta contra Sam Sicilia em 4 de Setembro de 2013 no UFC Fight Night: Teixeira vs. Bader, porém Sicilia se lesionou e foi substiuído pelo estreante Kevin Souza. Ele perdeu por Decisão Dividida. Arantes enfrentou Maximo Blanco em 15 de Fevereiro de 2014 no UFC Fight Night: Machida vs. Mousasi e ele venceu por decisão unânime.


Felipe foi derrotado por Andre Fili em 25 de Outubro de 2014 no UFC 179 em uma decisão unânime. Arantes desceu de peso para os galos e enfrentou Yves Jabouin em 23 de Agosto de 2015 no UFC Fight Night: Holloway vs. Oliveira. Ele venceu a luta por finalização com um armlock no primeiro round. Arantes enfrentou o americano Jerrod Sanders no UFC Fight Night: dos Anjos vs. Alvarez em 07 de Julho de 2016, ele venceu a luta por finalização chave de braço no segundo round.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário