quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Biografia do Participante: 3x195 - Fernanda Lacerda


Fernanda Lacerda Nascimento (São Bernardo do Campo, 12 de agosto de 1988) é uma modelo brasileira. Juntou-se ao humorístico em 2014 após vencer uma disputa a partir dos votos dos telespectadores pelas redes sociais. Ela então adotou a personagem Mendigata, caracterizando-se como uma andarilha sexy. Antes de ser contratada pelo programa, já havia posado nua na Playboy (edição de janeiro de 2014), voltando a posar mais tarde na edição de outubro daquele mesmo ano. Em 2016, desfilou para a escola de samba Gaviões da Fiel e foi jurada no concurso "Arnold Classic Brasil".

Antes de ficar famosa em todo Brasil, Fernanda já trabalhava como modelo. Mas como ganhava pouco, ela precisava conciliar com o emprego de vendedora de uma loja. A mendigata, também, trabalhou de corretora de imóveis. O personagem de Fernanda, no Pânico era apenas uma participação, como uma moradora de rua. Fernanda perambulava pelas ruas, pedindo esmolas e desconcertando os homens com cantadas picantes. Mas, com o tempo e a pedido dos telespectadores ficou fixo. Além do destaque, também ganhou contornos sociais, levando moradores de ruas para conhecer locais onde eles dificilmente seriam aceitos.


No confinamento a moça acabou se juntando com Gabi e Nadja no inicio, causou algumas tretas, na maioria das vezes contra a Cátia, mas a pior de todas foi na reta final de sua participação quando acabou expondo Nadja em rede nacional pelo fato da moça não querer combinar voto. Acabou sendo eliminada dias depois da expulsão da moça com um forte índice de rejeição. Também namorou com o Caique Aguiar.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário