sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Biografia do Participante: 3x202 - João Zoli


João Zoli, filho do cantor Cláudio Zoli, já dá os primeiros passos na carreira artística e tem conquistado seguidores nas redes sociais. Com pinta de galã, ele tem investido em projetos como ator e cantor. Solteiro, João conta que, a princípio, negava a vontade de trilhar passos no meio artístico e queria ser jogador de futebol. Hoje, aos 25 anos, já é formado pela CAL (Centro de Artes das Laranjeiras), tradicional escola de teatro do Rio de Janeiro, e se prepara com a coach Paloma Riano para se aprimorar como ator e já realiza testes para conquistar sua primeira oportunidade na televisão.

A área musical também tem a atenção de João. Ao lado de Pedro Zoli, seu irmão, lançou a banda Dois Z, que aposta em composições próprias. O grupo canta músicas de sua autoria e tem lançado clipes inéditos de hits como Plano B, Frases ao Vento, Tudo Tem Fim e Mulheres.


Um dos participantes menos conhecido da temporada, acabou engatando um romance com Gabi Prado e sendo o último de seu ciclo de amizades a ficar no confinamento. Conseguiu chegar na final da atração sendo competitivo ao extremo, mas faturou apenas o segundo lugar do programa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário