sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Biografia do Participante: 3x197 - Léo Stronda


"Quem diabos é Léo Stronda?", foi a pergunta feita por muitas pessoas enquanto os antigos fãs do Bonde da Stronda se divertiam com a foto íntima do "monstro" vazada na internet. Leonardo Schulz Cardoso, de 24 anos, entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil, nesta quinta-feira, quando uma foto vazada mostrou sua intimidade. Quem não acompanha o cenário do rap nacional ou canais de YouTube de malhação, no entanto, não tinha ideia de quem se tratava. Atualmente, Léo é youtuber e comanda o canal "Fábrica de monstros", onde compartilha, num tom bastante exaltado, informações sobre dietas e treino para fisiculturistas para mais de 2 milhões de inscritos.

Seu primeiro passo no mundo das webcelebridades, no entanto, aconteceu com o Bonde Stronda, duo formado por ele com Mr. Thug. O estilo? A maioria vai chamar de rap, eles chamam de "stronda music". O maior hit da dupla é "Mansão Thug Stronda", com participação do funkeiro Mr. Catra, cuja letra fala sobre mulheres, sexo e ostentação. Quanto à foto vazada, Léo fez apenas um comentário curto em seu Instagram (com mais de 1,3 milhão de seguidores): "Internet é foda! Fazer o quê?!", escreveu o cantor ao publicar uma selfie em seu perfil no Instagram.


No confinamento quem achava que ele iria ser da treta se deu mal, o rapaz quase não entrou em atrito com ninguém, na maioria das vezes apenas reclamava do relacionamento de João com Gabi. Ele acabou se envolvendo com Luane e suas estratégias de jogo não funcionaram ao longo da temporada.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário